sexta-feira, 16 de maio de 2014

FOTOS DO CASAL ROMEU E JULIETA - EXIBICIONISMO

À pedido do casal, seguem publicadas as fotos e o e-mail que enviaram para blogsonhodemanso@gmail.com

"
Prezados boa noite.
Gostariamos q divulgassem nossas fotos de um passeio basico n xopim aricanduva e nosso email. Somos de Sao Paulo e estamos em busca d novas aventuras. Adoramos micro bikinis temos VARIOS e mto exibicionismo entre casais e esposas safadas.
dependendo dos pedidos podemos enviar mais fotos, que temos MILHARES em diversas situações.
Podem divulgar nosso email.
Ficamos no aguardo de contatos de casais de preferencia de São Paulo, para troca de fotos e exibicionismo.
Beijos.
(e-mail publicado à pedido do casal)
"





 


10 comentários:

  1. Maravilhosa essa mulher , muito gostosa .

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa demais, queria minha noiva fosse assim....
    edubraga1@live.com

    ResponderExcluir
  3. Que gata linda e gostosa,meu sonho é poder convencer a minha gata a fazer o mesmo,ela diz não cada vez que toco no assunto,espero um dia poder vela com outro pau na sua boca e depois penetra-la mas com muito carinho, pois eu à amo muito e só quero dar prazer a ela.

    ResponderExcluir
  4. espero que sejam do roo de janeiro procuro um casal do rio whatsapp 021965597864

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de ver minha mulher se exibindo assim!

    ResponderExcluir
  6. adorei as suas fotos,que espetaculo de mulher,mande mais fotos suas em locais publicos,se um dia eu estiver em sp ,quero ver ao vivo

    ResponderExcluir
  7. Hum que putinha delicia ,tambem quero levar ela pra comprar sapatos ,mais quem paga e o corno!!!A sua esposa e uma delicia amigo entre em contato? morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Piranha safada.
    Merece ROLA da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Olá me chamo Rozeli eu adoro usar uma mini sai eu vou sempre passar sem calcinha é porque os homens ficam de olho para ver as calcinhas mais aí que ficam tentando ver mais não tem calcinhas...

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo Rozeli eu adoro usar uma mini sai eu vou sempre passar sem calcinha é porque os homens ficam de olho para ver as calcinhas mais aí que ficam tentando ver mais não tem calcinhas...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...