quinta-feira, 1 de maio de 2014

COMO INICIAR NA LIBERALIDADE COM O PÉ DIREITO?

Aí pessoal!

O Blog andou um bom tempo apenas alimentando as fantasias com imagens e pequenas frases. Mas lá nos primórdios, a intenção era outra: Ajudar as pessoas a entrarem no mundo liberal com informações. Hora de resgatar um pouco disso nessa postagem!

Tive uma longa e deliciosa experiência como marido liberal, e aprendi a gostar de sensação intensa de ser tratado e usado como um corno, mas acreditem, isso não acontece da noite para o dia! É preciso um passo de cada vez, e cada pessoa tem uma experiência diferente no processo.

Um grande amigão meu que não posso revelar aqui, pois ele é muito discreto, e foi o macho que me deu o caminho dos barcos na liberalidade com minha parceira, me autorizou a usar partes de textos dele pra fazer esta postagem. Deixo aqui meu agradecimento a ele!
Transem muito, e muito gostoso. Uma boa vida sexual faz ela ter mais libido, e mais vontade. Não pense que deixando ela na vontade ela vai desejar mais outros homens. Ela só vai desejar menos você!

E, ao final, vou responder algumas das perguntas mais frequentes, tá ok?
_____________________________________

ABRINDO O JOGO COM A PARCEIRA(O)
Na maioria das vezes o desejo começa com o homem. Ele é quem costuma desejar primeiro abrir a relação, e sente tesão em ver a parceira nos braços de outro. A parceira, por sua vez, pode ser mais liberal ou mais conservadora, então é preciso medir até que ponto ela vai aceitar se você abrir o jogo.

Se ela é parceira de fetiches, coloque as cartas na mesa, procurem um meio, e encontrem um bom parceiro pra começar. O resto rola naturalmente.
Faça ela saber que você quer compartilhar as alegrias e prazeres dela.

MAS E SE ELA É CONSERVADORA?
Aí você precisa ir aos poucos. Um filmezinho pornô gradativamente apontando pro tema de menage, comentários dispersos dizendo que se ela ficasse com outro homem você até compreenderia, e a perdoaria. Com o tempo, pode ir dizendo que aceitaria numa boa, que acha que as mulheres de hoje até merecem a liberdade de ter um amante, como os homens sempre tiveram em todos os tempos!

Mas veja bem, a maioria das mulheres não gostaria da ideia de você ter o mesmo direito. Então lembre-se de deixar ela segura de que mesmo que ela te traia, você não tem essa vontade.

Com o passar do tempo, o assunto vai ficando natural, e pode virar aquele cochicho no pé do ouvido na hora do papai-e-mamãe: "Imagina que o homem mais gostoso que você já viu está no meio das suas pernas agora, fazendo bem gostoso. Amo ver você sentindo prazer".
Ela vai molhar toda, camarada. Só ir dando corda, que a semente vai brotando, até virar uma conversa sincera sobre o quanto você gostaria.
Fantasiem juntos à dois. Use a imaginação para fazer a dela trabalhar silenciosamente em direção ao desejo de ter outros homens!

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO:
A parte mais importante, depois de o casal estar disposto a TENTAR, é começar do jeito certo. Isso quer dizer uma coisa simples: COMEÇAR COM O PARCEIRO CERTO.
Essa é a parte mais delicada e difícil, pra ser sincero. Mulher é bicho estranho, se ela começar errado, pode perder toda a evolução pra se tornar liberal. Isso, segundo meu amigo, é por que mulher tem instinto de preservação da prole e da família. Qualquer coisa errada é ameaça, e ameaça pode estragar relação, família, e futuro. Então é bom escolher muito bem a primeira transa.

Na cabeça do candidato a parceiro liberal (ou corno!), toda a putaria é boa! Pau bem grandão, porra dos machos, mulher sendo toda penetrada, gozada e preenchida, e isso é uma maravilha! Quando maior o pênis, mais farto o gozo, melhor!
Mas gente, isso é coisa de bem mais a diante. O mais importante é começar com gente séria, discreta, honesta, e que tenha "o jeito" pra abrir os trabalhos. É um pouco de ilusão isso de tamanho de pau, é coisa mais avançada no fetiche, pra quem já tá mais no meio da coisa. O que deve ser priorizado no começo é a indole das pessoas que estão se envolvendo com sua mulher, pra ela pegar gosto pela coisa.

A EXPERIÊNCIA DA MINHA EX COM OS AMANTE DELA
Minha ex mulher hoje é apenas uma grande amiga, tem um namorado sério, não curte mais as putarias, embora a gente ainda goste de comentar como era bom! Mas na época que foi casada comigo, teve muitos amantes. Perdi as contas. Com alguns ela até me traia mesmo, eu ficava sabendo tempo depois, mas ela sabia que era meu fetiche também, eu GOSTO de ser traído. Dos amantes que ela teve, os que mais marcaram ela, acreditem, não tinham pau maior que o meu. Ou seja, dote de até 18 ou 17cm. O macho que mais comeu ela, até na nossa cama, e até sem camisinha comia ela, não tinha 16cm de pênis. E ela gozava como louca com ele.

Ela teve amantes dotadões também. E nenhum deles fez grande sucesso com ela, embora eu ficasse maluco quando ela contava o tamanho, ou os que tive o prazer de ver entrando nela. Teve um que eu amava ficar de 69 olhando entrar nela. Só que ela curtia mais o meu prazer do que a pegada do cara.

Como eu disse, é válido pra quando já se tem experiêcia, e já se tá cutrindo até as coisas menos importantes. Ela já curtia, tava decidida e não tinha mais medo. Então fazia pelo meu prazer também. MAS NO COMEÇO, precisa ser com alguém que ela curta MUITO.

QUAL A IMPORTÂNCIA E CARACTERÍSTICAS DO PARCEIRO IDEAL PRA COMEÇAR?
A importância é que esse cara vai determinar como as coisas vão ser dali pra frente. Ele vai fazer ela e você se sentirem seguros, e mesmo que algo saia errado, ele vai administrar. Ela vai querer mais depois dele, e não ficar com a impressão de que pode ter sido um erro. E você vai entender que ele não é "melhor" do que você, apenas sente prazer com uma coisa diferente. Ele vai te respeitar sem deixar de mostrar seu lugar na brincadeira.
Qualidades:
1. Discrição: Ele não vai expor o casal ou ficar grudando depois;
2. Segurança: Vai achar essencial o sexo seguro e respeitar cada limite de vocês;
3. Pegada: E não apenas no sexo, ele vai saber conversar, manter o tesão e o desejo antes, durante e depois;
4. Nível adequado ao de vocês: É bom você saber a compatibilidade física e cultural. Não adianta você atirar em classes muito diferentes, nem pra cima nem pra baixo, pois a afinidade precisa rolar;
5. Beleza: Não precisa ser um mister, mas a mulher precisa se atrair por ele. Não tente empurrar um parceiro que ela não se atrái, isso vai travar ela depois. Ela não está fazendo apenas por você, precisa gostar do que está fazendo;
6. Estabilidade: Mesmo não sendo rico, o cara precisa ao menos ser independente, né? Mulher gosta de homem feito, e ali na iniciação ela quer se sentir segura;
7. Maturidade: Precisa ser um cara que tem outros interesses na vida, gente que vive só pra sexo não é legal. Gente muito inexperiente, não importa a idade, também não é legal pra começar;
8. INDICAÇÃO: Se você receber a indicação de alguém pra começar, já tem metade do que precisa na mão. Casais mais experientes sempre lembram dos melhores parceiros pra começar. Então fique atento nas amizades com pessoal do meio. Isso pode valer ouro!

Com o cara certo, ela vai ter vontade de fazer mais vezes, e perder o medo de algo dar errado.
Saiba e faça ela saber que a sensação de estar com outro é sempre diferente.

Bom pessoal, era isso. Acho importante compartilhar essas dicas pois conheço muita gente boa, excelentes machos comedores, mas que estragariam a primeira experiência de um casal que ainda está começando meio inseguro. E conheço machos que seriam ideal até para viverem na mesma casa com um casal, que seria um bom parceiro em tudo. Gente com quem eu deixaria meus filhos tranquilamente por uma tarde, e minha mulher tranquilamente por uma noite. E sei que isso não tem preço nessa vida!
Faça ela saber que não importa o que outro faça com ela, ela vai continuar sendo seu amor e respeitada por você!

Vou deixar as perguntas frequentes para uma próxima postagem, pois essa ficou longa!

Então se você tem perguntas para fazer, contribua mandando para blogsonhodemanso@gmail.com que eu respondo já na postagem certa.  Se quiser indicações de pessoas legais no RS, e em Porto Alegre, teria boas indicações também, pois é onde vivi maior parte de minha vida liberal, fora das casas de swing, que já considero ambientes mais superficiais, e onde as pessoas se preocupam menos com detalhes como a iniciação!

Abraços!
Ulisses

11 comentários:

  1. Muito bom o artigo e os conselhos de um veterano.Ele sabe o que está falando.

    ResponderExcluir
  2. Ulises suas postagens estao sempre de parabens mancinhos sigam os concelhos do mestre
    ola casais sou Solt 43ans dote 18x6
    busco casais
    aonde o marido queira
    ver a mulher transando
    com outro homem ou
    casadas em busca de
    aventura com todo sigilo
    se preciso for estou em salvador/ba
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ulisses, tudo bem ?
    Voçê tem indicações para uma iniciação de casal em SP capital ?

    ResponderExcluir
  4. Gostei da matéria, vou reblogar no mytyoyamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto!! Além de abrir o jogo com sua parceira, você deve perguntar a si mesmo se está realmente preparado para isso. No meu caso, eu inicialmente queria troca de casais e ela achou que seria ótimo. Conversamos muito e estabelecemos algumas regras e fomos devagar. Numa casa de swing nos unimos a um casal bacana e dissemos que era nossa primeira vez, e eles foram muito esclarecedores. Apenas carícias, amassos e beijos. Minha parceira ficou muito enciumada e paramos tudo(sem problemas).
    Ela gostou de ficar com outro homem(mas não queria me ver com outra mulher). Então para "amaciar a fera" eu propus menage masculino. Ela ficou duvidosa. Não conversamos mais sobre esse assunto.Meses depois ela voltou com a conversa de menage masculino e eu aceitei prontamente, mas eu achava que não estaria preparado realmente para isso. Fizemos um teste. Ela adora dançar. Fomos a uma casa onde toca forró e sertanejo. Fomos como amigos e ela estava liberada para dançar e ficar com alguém. A mistura de ciumes e tesão subiu na minha cabeça(aguentei firme). Vê-la dançar sensual com outro homem era fascinante e ao mesmo tempo eu queria me rasgar de ciumes. Ela se despediu do rapaz e fomos embora. Eu expus meus sentimentos aflorados...ela riu e disse: Foi você que começou tudo, e agora?
    Pensei bastante em tudo que vi e senti. Estava tudo em minhas mãos.
    Na outra semana fomos a outra casa de dança e eu queria ver tudo aquilo de novo. Ela realmente ficou com um cara, dançou muito, foi muito amassada e beijada. Minha excitação era enorme. (o cara não sabia de nada). Fomos embora. Montamos um sexlog e rapidamente apareceu um sujeito experiente que ela gostou. Marcamos e fomos a um motel e lá tudo aconteceu. Me vi estasiado pela situação. Os gemidos, os olhares e vê-la gozando gostoso no pau de outro homem foi maravilhoso. Quando chegamos em casa, fudemos mais ainda e gozamos várias vezes. Saímos com outros homens e ela ganhou mais confiança.
    Atualmente Fazemos trocas de casais e pra mim está maravilhoso. Aprendi bastante. Gosto de tudo. Mas realmente o que me faz feliz, é vê-la rebolar e gozar gostoso no pau de outro.

    ResponderExcluir
  6. Quando conheci minha atual esposa, ela tinha 27 anos e após dois meses, já estávamos morando juntos – hoje já são 15 anos de casamento feliz. Naquela fase inicial das “especulações” ela me revelou que já tivera cerca de 80 namorados. Apertando mais um pouco daqui e dali, esse número aumentou para mais de 400... ou seja, ela era uma verdadeira PUTA!
    Daí prá frente, dentro de toda paixão que sentíamos um pelo outro, alimentar meu sonho de CORNO foi uma passo bem fácil, sendo que a maioria das vezes ocorreu com ela saindo sozinha com outros e poucos casos com minha participação.
    Teve de tudo: ex-namorados, ex-amantes, desconhecidos em encontros descompromissados em shoppings, e também mulheres, que ela adora. Já rolou ANAL e DPs a vontade e até algumas surubas sendo uma com 10 pessoas (6 caras e 4 mulheres) após um encontro em uma casa noturna. Tinha também um cara conhecido que arrumou alguns programas para ela, que se fazia de PUTA e assim recebia uma grana.
    Teve também uma muito boa, inesquecível e que a gente até vê com facilidade na internet, em que ela estava numa casa com três caras e pediram uma pizza e ela é que foi receber o rapaz da entrega peladinha.... Isso fez o tesão dos caras aumentar ainda mais e nesse dia ela, depois mais de 5 horas transando de todas as maneiras, ela voltou para casa verdadeiramente AROMBADA.
    Tudo aconteceu de verdade, com meu conhecimento (muitas vezes depois do “fato”) e vocês podem imaginar o meu TESÃO e a delícia que é ter uma esposa assim.

    ResponderExcluir
  7. Amigoodecasal@hotmail.com watz 11 9 4202 7001 nossa parabens nesses cinco anos que inicio casais no manege e nesse caminho que trilho e graças a deus sao pelo menos 15 novos casais que saio por ano e com alguns fixos

    ResponderExcluir
  8. depois de sairmos algumas vezes.ela nao esta querendo mais,o que eu devo fazer,pois tenho mais tesao vendo ela com outros do que fazendo.vivo sempre frustado.em relaçao a isso.abraços.me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. minha mulher me falou uma vez durante nossa monotona tranza que amiga tinha um cara q a deixava louca e se quizesse a emprestava, posso amor????, pode mas uma vez so ta?ok?foram numa sexta a tarde e voltou de madrugada eu a esperava pra saber detalhes e a foder , mas não me deu alegando estar toda ardida, amor vou mais vezes e se vc não deixar vou assim mesmo prometi a ele. agora ela e amante dele. e quando vai sair com ele eu fico na seca.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...