sexta-feira, 30 de maio de 2014

AMOR À TRÊS

Você acha isso possível?
Tô pensando em criar um blog destinado a discutir apenas isso, a parte romântica, e não a putaria da coisa. O que acham?
Guardem aí, em breve discutiremos isso por lá!:

21 comentários:

  1. muito bom vivo com um casal a tres anos so segundo marido dela vivemos a.cada dia uma alegria atres so feliz com ela ela.com esposo dela eu marido..mas.quero outro casal moto rio de janeiro bairro iraja....vagnermarchesi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Vagner conta mais desse seu casamento!

      Excluir
    2. muito bom somos feliz.ela ele sao casados.eu so segundo dela srrrs faz tres anos cara amo muito

      Excluir
  2. Posso acrescentar muito a este blogue com as experiências que tivemos no passado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ulisses e parabéns pelo novo projeto. Sim, esse tema é bacana mesmo! As vezes a pura putaria cansa um pouco. Sou um corno comedor e minha esposa ja está liberada pra arranjar um namorado ou macho fixo, mas até agora nada foi decidido. Somos de Brasília. eu 45a e ela 42a. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eddie.(o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  4. Na postagem do dia 3 de abril só faltou vc dizer que toda mulher de saia curta merece ser estuprada! Muitas vezes a vítima é fotografada sem saber! Cuidado, blogueiro: as ativistas feministas estão de olho!!!
    Passar bem!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa é muito natural minha esposa com o namorado dela estarem se beijando,e em algumas vezes ele vão para o quarto transar

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o assunto!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Minha esposa sai com amigos há pouco mais de um ano. Um desses, nos recebe em seu apartamento, posso dormir lá mas na sala e ele também pode vir aqui em casa. O que atrapalha é que ele mora há mais de cem quilometros daqui e não tem carro. Estamos querendo um fixo pra namoro e passar noites aqui. Adoramos todo o contexto cuckold e hotwife e não só a transa em si. Abraço e boa sorte em mais essa empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs moram na onde que cisade estado.whatsapp rj965597864

      Excluir
  8. Depende muito do ponto de vista de cada mulher. A maioria tem um amor único e um tesão variado por outros machos.
    Quando entra romance há o risco de entrar o ciúme, possessividade, compromisso com um terceiro e por aí vai.
    Compromisso, para nós, nesse tipo de relacionamento, apenas com o PRAZER. Com pessoa já basta uma. O resto tem que ser só prazer mesmo.
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode estar certo.eu vivo com um casal eles tem fillhos tem a vida deles e somos amigos tenho siumes dela ela de.nois dois.vivemos a tres anos juntos .mas eu comedor amante namorado e marido.nao eaposo dela.sei ate onde ir..nunca chamei ela pra.sair so os dois nunca dei palpite na vida deles.so digo vai la e conversão so amigo dos dois nao posso opniar.ela fica brava com isso..

      Excluir
  9. moro rio de janeiro iraja procuro um casal amigo bacana tenho42 anos curto so casal mesmo..whatsapp 965597864

    ResponderExcluir
  10. Amo meu marido e o que eu procuro é somente sexo por prazer. Não tem nada mais brochante para uma esposa, do que ouvir o marido propor à ela arrumar uma namorado por quem ela sinta algo além de um simples prazer sexual. Por mais que um homem seja bonito, gostoso e tenha uma pegada gostosa, perde a graça da novidade depois da 3ª ou 4ª vez. Como mulher, garanto que esposas que topam um ter um namorado, fazem isso porque não tem uma relação de amor e paixão com seu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiamos combinar alguma coisa, gosto do prazer sem compromisso...

      Excluir
    2. Concordo, minha esposa já tem eu como namorado e marido que a amo muito, só queremos um lançe que é sexo, prazer e que saiba fuder uma casada.

      Excluir
  11. Apoiado Ulices temos só por vc pra criar este blog. Mas cria logo. To loco pra botAr minha espozinha em cria

    ResponderExcluir
  12. Poxa galera, consegui realizar a fantasia de ver minha namorada dando pra outro na minha frente, fomos em um swing, a principio a ideia original era transar com um que ela escolheria lá, porem entramos numa salinha, nos empolamos e ela transou com 3 um na sequencia do outro, achei maravilhoso, porem quando chegamos em casa ela me disse que odiou, isso faz um mes e até hoje esta traumatizada e fica puta de eu ter achado legal...acho que nunca mais conseguirei realizar novamente.

    ResponderExcluir
  13. Coloque desde as preliminares com o ou os amantes e amigos até o desfecho!!Ok?

    ResponderExcluir
  14. O começo das preliminares com roupinhas de putinha!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...