quarta-feira, 23 de abril de 2014

TIPOS CLÁSSICOS DE CORNOS MANSOS!

1- CORNO CINEASTA:
Não perde a oportunidade de ficar buscando o melhor ângulo pra filmar quando a mulher tá levando vara de outro macho. Nem terminou de filmar e já está pensando no tesão que vai ser bater punheta olhando o vídeo depois! 

2 - CORNO FAXINEIRO:
Maníaco por limpeza, não suporta ver a esposa imunda da porra de outra, e cai logo de boca pra deixar tudo limpinho. (E não vê a hora de ela ficar imunda de novo!)

 3 - CORNO PREVENTIVO:
Antes que a sujeira caia no lençol, ele está pronto pra livrar de riscos de respingos de porra.


4 - CORNO DE HIERÁRQUICO:
Sabe que seu lugar é abaixo da sua mulher que está abaixo de um macho de verdade.

5- CORNO INVESTIGADOR:
Sempre atrás de indícios da ocorrência de um adultério em sua casa. Como qualquer investigador, sua maior felicidade é ENCONTRAR PROVAS.

6 - CORNO INVERTIDO:
Tá morrendo de tesão pela própria mulher, tanto que vai chegar em casa, e dar o rabo pra ela.

7 - CORNO SUPLETIVO:
Quando o amigo comedor chegou, a esposa ainda não estava em casa, e chegaria tarde. Mas como o comedor estava com pressa, e precisava ir logo embora, certamente não pode perder a viagem. E o corno é bem prestativo.


8 - CORNO INOCENTE:
Chega mais cedo de viagem, nota que a esposa demorou muito pra abrir a porta, aparece nervosa, constrangida, mas venda o corno e o faz passar rapidamente para o quarto de hóspedes, fazendo questão de deixar A PORTA DA SALA ABERTA, entra, tranca a porta, se joga na cama e diz "me possua, meu amor, estou com saudade". Ao ver essa cena, o corno estranha... "mas o que é isso em você, toda melada?"... E ela: ãhn... ai, amor, é saudade, estou toda melada de tesão e saudade"!
E ele  sorri, contente pela mulher maravilhosa, fiel e dedicada que tem!


22 comentários:

  1. eu adoraria ser corno mais corno mesmo ate xupar o pau do comedor junto com minha mulher e pedir para ele gozar pra nos dois parabéns a quem criou este blog e maravilhoso to adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso só depende de vc! adoro comer a mulher com o corninho olhando. entre em contato.
      ma.silva42@hotmail.com ou ma.silva3@gmail.com, sou do rj

      Excluir
  2. assim como o amigo também sou casado ela Nao sabe mais adoraria chupar uma bela pica gostaria que fosse com minha mulher mas ela nao que então chupo sozinho mesmo sou do rio de janeiro euevocejuntos33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. assim como o amigo também sou casado ela Nao sabe mais adoraria chupar uma bela pica gostaria que fosse com minha mulher mas ela nao que então chupo sozinho mesmo sou do rio de janeiro euevocejuntos33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. lamber a xanimha molhada e toda melada mim deixa em extase ok aff

    ResponderExcluir
  5. eu amo chupar a xoxota da minha japa assim toda meladinha

    ResponderExcluir
  6. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra’~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Vem desfilar de lingerie sexie para eu observar de pertinho hummm
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  7. lemdo os relatos dos amigos cornos, posso me considerar realizado. sou corno há 7 anos, já dei o cu pra comedor da minha esposa, já chupamos o pau dele juntos até gozar em nossas bocas.

    ResponderExcluir
  8. Já fui o corno cineasta adorava assistir a minha gostosa com o amante fixo e dirigir o espetaculo mais ultimamente estou liberando ela para sair sozinha e ouvindo pelo celular e tomando um vinho aguardando para faser a faxina tambem é muito prazeroso e minha gostosa fica a vontade com o comedor ela esta com sorriso largo.

    ResponderExcluir
  9. Sou todos eles, completo, adoro fazer o meu papel bem feito,satisfazendo nosso amigo e minha esposa, corno é para isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo, sou corno completão tbm, tenho 27 e minha esposa tem 41 somos casados a 7 anos. e amo minha Demuusa, não troco por nenhuma buceta novinha. Seu Artur, coroão pauzudão q é dono do kitnet que moramos é que é nosso macho.Dorme no meio na nossa cama e nos deitados nos seus braços.AMO SER CORNO. MELHOR TESÃO DO MUNDO!!!!

      Excluir
  10. quero lamber o cuzinho da minha japa assim bem meladinho hummmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Onde Vocês São?Adoro Uma Japa Safada. Sou De Campinas Sp Me Chamo Carlos Tenho 26 Anos Meu Whatsapp E 019995101872.

      Excluir
  11. meu pau tá estourando com a descrição deste post heheheh porque será?! heheheh

    ResponderExcluir
  12. Esses cornos falam q lambe porra nao acredito so vendo alexandre 969728895 so zl

    ResponderExcluir
  13. Ser corno é a melhor coisa do mundo!

    ResponderExcluir
  14. A minha primeira vez que descobri que a minha mulher me chifrou fiqui, puto da vida quebrei tudo em casa arrumei a mala p ir embora ,sentei na cama minha mas que foi usada pelo fulano na hora da foda , ela na cozinha morrendo de medo lá pras tantas da noite ela veio de vagarinho
    sentou perto de mim ,eu chorava nesta hora ela me abraçou me pediu perdão disse que errou
    e que eu era o homem da sua vida continuei ali encostei a cabeça no seu colo senti o seu cheiro e o de mais alguém pois ela ainda não tinha se lavado ,então deitei ela na cama ela relutou em deitar abri a suas perna com certa violência e a visão que tive apesar da raiva sua buceta ainda estava vermelha e bem arregaçada a aproximei o rosto ela tentou se esquivar não deixei cheirei sua chana de bem perto senti uma tesão arrasadora e sem me controlar chupei aquela buceta chupei seu cú ela passava a mão na minha cabeça tipofique manso e rebolava
    de tesão depois tomamos banho e fomos p a cama fuder ou bater soro como dizem, gozei feito louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nasceu mais um corninho...que delicia....Cornutto

      Excluir
  15. quando chego em casa encontro minha esposa assim,, toda esporradinha do primo dela,,,, não tem jeito,, caio de boca e chupo tudo,, deixo ela limpinha, que delicia esse leitim quente e grosso amo beber a porra do primo, é muito bom

    ResponderExcluir
  16. O Corno Supletivo é o meu estilo, rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs. o meu tbm amigo, AMo cavalgar no nosso macho, sou SUPLETIVÃO.

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...