quinta-feira, 3 de abril de 2014

MARQUE A SUA MELHOR OPÇÃO

1. O que um pau desses merece, na sua opinião?
A) A chupada de uma mulher de corno;
B) A chupada da Mulher de um Corno e até do Corno;
C) A chupada da família inteira do corno, se ele quiser!:
D) Inseminar a mulher de um Corno Manso;
E) Virar uma foto na carteira a mulher do corno, pra lembrar o que é um pau de verdade.


2 - Uma gata usando essa saia e essa calcinha, na sua opinião, merece:
A) Ser fotografada, afinal, ela queria isso!
B) Ser encoxada, afinal, ela está pedindo isso!
C) Ser respeitada e tratada como se fosse uma senhora de 70 anos!
D) Ser convidada a se retirar do recinto, afinal, é vulgar!
E) Ter um marido ou namorado corno esperando ela voltar pra casa, afinal, está indo dar pro comedor!


3 - Essa distinta senhorita, na sua opinião, se trata de uma:
A) Jovem garota tentando manter a forma?
B) Mulher de um corno manso, se preparando para ficar gostosa para outros machos?
C) FILHA de um corno manso, seguindo os passos da mamãe?
D) Garota comum, solteira, em busca de um namorado convencional?
E) De uma vagabunda qualquer, que não merece sua atenção, afinal, é muito vulgar?

4- Esta camisinha, obtida neste momento, deve ser destinada à:
A) À lixeira, afina, é pra onde devem ir camisinhas usadas;
B) À coleção de camisinhas da garota, afinal, ela tem cara de quem guarda essas coisas;
C) Ao namorado ou noivo corníssimo, que está ansioso aguardando essa camisinha em casa:
D) Ao papai, que sabe que ela saiu com o namorado, e recomendou: "Não esquece a camisinha, filha", como prova de obediência!
E) Ao café da manhã do noivo, que nem sabe que é corno, mas ela faz questão de humilhar fazendo ele ser corno até na alimentação!



27 comentários:

  1. 1. O que um pau desses merece, na sua opinião?
    C) A chupada da família inteira do corno, se ele quiser!: >> um pau desses merece oque quiser..

    2 - Uma gata usando essa saia e essa calcinha, na sua opinião, merece:
    E) Ter um marido ou namorado corno esperando ela voltar pra casa, afinal, está indo dar pro comedor! >> e um comedor dominadooor ainda..

    3 - Essa distinta senhorita, na sua opinião, se trata de uma:
    C) FILHA de um corno manso, seguindo os passos da mamãe? >> sou jovem e nao tenho filhas ainda, mas com certeza gostaria que ela seguisse os passos da mamae

    4- Esta camisinha, obtida neste momento, deve ser destinada à:
    B) À coleção de camisinhas da garota, afinal, ela tem cara de quem guarda essas coisas;
    C) Ao namorado ou noivo corníssimo, que está ansioso aguardando essa camisinha em casa:
    D) Ao papai, que sabe que ela saiu com o namorado, e recomendou: "Não esquece a camisinha, filha", como prova de obediência!
    E) Ao café da manhã do noivo, que nem sabe que é corno, mas ela faz questão de humilhar fazendo ele ser corno até na alimentação!
    >> Qual quer coisa que ela desejar, afinal ela que fez o macho gozar..

    add todos ae.. felipe93.dantas@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. 1d 2e 3c 4c ... Não acham?

    ResponderExcluir
  3. C-D-C-E
    Que delicia mostrar essas coisas para um corno

    ResponderExcluir
  4. 1)D (merece)
    2)E (essa é fácil)
    3)B
    4)E (deliciosa maldade)

    ResponderExcluir
  5. resposta
    D
    E
    B
    C


    deixo meu blog pro pessoal ver


    maridodataty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu queria um cacete deste gozando muito em mim ficar gravida e deixar o resto do semem pro meu corninho limpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, olha eu aqui, eu sou o MACHO que vc estava esperando, tenho bastante experiência com casais, levo as mulheres a loucura e gosto muito de humilhar o corno manso, tenho 28 anos, sou bonito, gostoso e muito bem dotado, se o seu filho nascer com a minha genética pode ter certeza q vai ser muito macho igual ao pai e não um banana como o seu corninho kkkkk
      me contacta pelo e-mail;
      machoalfa@outlook.com

      Excluir
    2. Quero ser o seu corno para vc vir toda lavada de leite para eu lhe limpar

      Excluir
    3. Jura, mas tem que ser bem mansinho,pois vou te por muito chife com o comedor,e mulher gravida fica sensivel precisa de carinho e atençao do seu corno, tem que acariciar a barriga falar com o bebe o filho do comedor que voce vai criar.

      Excluir
  7. ,A,E,B,B,sem dúvida a pica do quadro A é de deixar qualquer esposa babando.

    ResponderExcluir
  8. 1) B, com certeza. Eu e minha noiva chupando essa vara seria uma delícia.

    2) E (até parece com minha noiva, sempre gostosa e vadia)

    3) B (comedores gostam que as vadias estejam em forma. Minha noiva não sai da academia)

    4) C (quando ela chega em casa com esse líquido, derrama sobre seu corpo, sua buceta, para eu poder lambê-la todinha com a porra do comedor).

    Mário, o noivo corno manso da Soraia.

    ResponderExcluir
  9. a.b.d.e adoraria ver um desse na buceta da minha esposa e no cuzinho dela
    seria um prazer muio gostoso para mim

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:

    Eu como bom corno que sou respondo assim:

    Pergunta 1
    B) A chupada da Mulher de um Corno e até do Corno; - já chupei o pau do comedor da minha esposa

    Pergunta 2
    E) Ter um marido ou namorado corno esperando ela voltar pra casa, afinal, está indo dar pro comedor!

    Pergunta 3
    B) Mulher de um corno manso, se preparando para ficar gostosa para outros machos?

    Pergunta 4
    C) Ao namorado ou noivo corníssimo, que está ansioso aguardando essa camisinha em casa:
    ou

    E) Ao café da manhã do noivo, que nem sabe que é corno, mas ela faz questão de humilhar fazendo ele ser corno até na alimentação! - já bebi porra do macho da minha esposa - bom demais

    ResponderExcluir
  11. na n° 1: A + B + D + E;
    na n° 2: A + B + E;
    na n° 3: B + C;
    na n° 4: B + C + E.

    e aí, fui aprovado??????

    ResponderExcluir
  12. na 1: A+B+D+E;
    na 2: A+B+E;
    na 3: B+C;
    na 4: B+C+E.

    e aí, fui aprovado????

    ResponderExcluir
  13. MACHO COMEDOR 28 anos, bonito, gostoso e muito bem dotado, tenho muita experiência com casais, deixo sua mulher apaixonada pelo meu pau e ainda te ponho no seu lugar corninho, vou te humilhar muito na frente da sua esposinha linda pra ela ver bem a diferença entre um MACHO DE VERDADE e um corninho igual a vc...
    machoalfa@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. quer que a foto do pau duro, seja meu filho recém nascido que é filho do comedor mas eu vou se o pai dele e quero que ele seja um comedor também que nem o pai dele. a segunda foto queria que fosse a letra E. mas que fosse respeitada como uma senhora de 70 anos. a outra deve ser a mulher de um corno que esta fazendo alongamento para cair numa piroca de uns 25cm, já que o marido é um PP. e a foto da camisinha. deve sem duvida nem uma ser o café da manhã de um corno bem manso e submisso

    ResponderExcluir
  15. Tonybahia - tony2469@bol.com.br - 1B, 2B, 3B e 4B. Eu gostaria que fosse minha mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...