sexta-feira, 18 de abril de 2014

É TÍPICO DE CORNO!

Ser apresentado ao colega que dá carona à sua mulher, tendo certeza de que é isso que acontece no caminho, apertar a mão dele com um sorriso sincero, e "agradecer"!

 Dar um vestido e uma calcinha desses para a própria esposa, e levar ela ao shopping pra fazer compras, ciente de riscos como este!


Desde os tempos de balada, depois de pegar uma gatinha, dar um pulo no banheiro, e ao voltar, dar uma esperadinha de longe, enquanto ela termina de sarrear com um outro macho que chegou. Depois o corninho típico chega como se nada tivesse acontecido, e segue ficando com ela. Mas vai no banheiro a cada 15 minutos! Bem corno mesmo!


9 comentários:

  1. Ulisses, dessas três situações, me identifico mesmo é com a terceira. Logo no começo da minha vida de corno, adorava sair pros bares com a minha esposa e deixa-la á vontade pra paquerar e tirar uns amassos com os machos que ela quisesse. Uma vez ela foi além dos amassos e dois garotões comeram ela no próprio banheiro, enquanto eu ficava na porta vigiando e admirando a cena. Sou corno mesmo e adoro ser.

    ResponderExcluir
  2. A loira punhetando no carro parece demais com a Sharapova. Já pensou que bom deve ser poder lamber esperma no rosto da Maria Sharapova?

    ResponderExcluir
  3. meu corno tua puta e muito gostsa eu daria tudo para fuder com ela e em rabar teu cu, pois eu fuder vcs o casal setiver o por tunida tenho um pau gostoso.

    ResponderExcluir
  4. adoraria que alguem fodia minha mulher ela tem 23 anos mande email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo sou Solt 43ans dote 18x6
      busco casais
      aonde o marido queira
      ver a mulher transando
      com outro homem ou
      casadas em busca de
      aventura com todo sigilo
      se preciso for estou em salvador/ba
      negro18cmrj@gmail.com

      Excluir
    2. paulocbarbosa@outlook.com
      bauru-sp

      Excluir
  5. Delicia de carona vou mandadar a minha esposa pedir uma carona dessa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...