segunda-feira, 7 de abril de 2014

A BOCA QUE O CORNO BEIJA

É feita pra jorrar porra

12 comentários:

  1. que delicia que macho maravilhoso queria estar no lugar dela, para poder levar o leitinho quente para o meu corno poder provar tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda fiquei muito interessado em vc, tenho 28 anos, bonito, gostoso com pegada e muito bem dotado tenho experiência com casais e gostaria de saber se vc está afim de conhecer um MACHO DE VERDADE, se estiverer afim continuamos o contato, com fotos minhas.

      machoalfa@outlook.com

      Beijos pra vc linda

      Excluir
    2. Sou da leste sigilo sempre alexandre 969728895

      Excluir
  2. Cara, definitivamente isso é verdade! E que deliciosa verdade!

    ResponderExcluir
  3. melhor e beija-la com aquele gosto de porra na boca!

    ResponderExcluir
  4. Delícia beijar meu corninho com a boca toda meladinha... Adoramos isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo ser corno. Ela descobriu por acaso. Um belo dia combinamos de eu liberar ela pra uma noite solteira. Estávamos enteadiados. Ela levava mil cantadas de um amigo e ela resolveu q ia sair com ele, mas avisou q nada ia rolar. Mesmo assim foi de calcinha fio dental, se depilou toda e colocou uma microsaia jeans. Ela é uma baixinha de bunda grande, seios duros e pequenos, cintura fina e linda, tipo ninfetinha. No fim da tarde, quase noite, eu sem aguentar mais liguei p ela, ela disse q estava nos fundos do prédio, p eu descer p buscá-la. Não entendi nada, pois o rapaz de nada sabia. Quando chegostaria ao portão dos fundos, não a vejo, mas sim um carro parado e com vidro preto. O carro se aproxima, ela desce, da tchau ao rapaz e vem em minha direção. Surpreso eu dei-lhe um beijo, e subimos correndo, chegando lá no nosso ap, lá em cima me atacou um beijaço. No beijo já saquei duas coisas, ela tinha feito algo e ela tava com tesão. Pq se esfregava em mim e tava com um cheiro e gosto diferente na boca, um cheiro e gosto misto de bala halls com Piva de outro. Era delicioso! Tirei a roupa dela e perguntava se tinha rolado algo, ela só gemia e tirava a roupa. Eu insisti e ela falou: enquanto vce fode, eu te conto. Fui p cima e deixei ela quase peladinha, ela só não deixou eu tirar sua calcinha, falou p eu esperar. Ela começou a me chupar de 4 e contando td q aconteceu. Falou q quando entrou no carro, ela foi dar um beijo no rosto e ele dei no canto da boca, aí ela pensou, bom, já era! E se entregou a sacanagem de vez. Ele não fez cerimonia, foi direto p motel com ela. Nisso eu já quase gozando na mão dela. Ela batia punheta e me contava. Disse q ele fodia mto e deu mto p ele, que ele chutou ela melhor q eu, mas o pau dele era mais fino q o meu, mas era maior. Ela disse q ele gozou na boca dela e foram p banho, se esfregaram e deu tesão de novo. Foram p cama e...Ela parou de falar. Fiquei preocupado e perguntei: E aí amor? O qué rolou? Ela me disse: É aí que está a surpresa! E riu! Kkkk a FDP deitou na cama de pernas abertas, tirou a calcinha e o melado escorreu. Não acreditei no que vi. Ela peladinha, bucetinha raspadinha, toda gozadaaa. Ela olhando com uma carinha que fez merda. Quando ela achou eu ia brigar com ela, cai de boca e chupei a buceta dela como nunca chupei na vida. Ela gemia e gritava: chupa seu corno, Lambe o leite do meu macho. Agora ele vai gozar dentro de mim direto e vc q vai limpar. Eu quase gozei sem encostar no pau. Hj ele sabe de td, come ela direto sem camisinha e já comeu até comigo com a boca na bucetinha dela. Amo ser corno! Sexlog Gatobaixadarj

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, tenho corpo musculoso, rosto bonito e local discreto para meter em sua esposa.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa que ela vai gozar comigo

    ResponderExcluir
  7. Adorava dar a minha esposa pra vc fazer dela a sua puta mas vivo em Portugal

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso e que conto delicioso! Tem como nos contar mais de suas histórias de corno?

    ResponderExcluir
  9. já tive o prazer de ver minha putinha chupar um coroa uma vez que gozou na boca dela dentro do carro dele e eu fiquei fora cuidando pra ninguem ver nada e depois que gozou ela me chamou e passou toda a porra dele pra minha boca quando beijei ela ñ aguentei e gozei na cueca e engoli tudo foi tudo de bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...