quinta-feira, 13 de março de 2014

SER CORNEADO É PRECISO! QUEM DISSE QUE ACABOU?

Sem muito papo!
Só estou aqui pra dizer que as férias acabaram, e que ser corneado é uma delícia!
Segue o baile, nesse final de semana o Blog continua!
Aproveitem só essas imagens para irem lembrando dos motivos que fazem a vida de um corno deliciosa!





















21 comentários:

  1. Ahhhhhhh cadê as historinhas de filhinhas de corno e gravidinhas daqui????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colaborador excluiu o perfil, com ele as fotos sumiram também, infelizmente. Não foi a primeira vez.

      Excluir
  2. Ulisses, essas imagens realmente deixam todos nós cornos felizes, e fico de pau duro. Também fui muito chifrado nessas férias, e semana passada contabilizei 231 chifres desde que assumi como corno manso há 6 anos, minha esposa garante que foi mais. Tomara que sim. Minha esposa me dá essa felicidade de me cornear pelo menos três por semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fale onde mora que vou ajudar a aumentar os numeros de chifres que voce tem, eu faço com a tua esposa e vou adicionando pelo celular o numero de vezes que gosei dentro dela.
      Aguardo contao. motabc@gmail.com

      Excluir
  3. Sabia que não nos decepcionaria, obrigado Ulisses...

    ResponderExcluir
  4. e, o que houve com a baronesa?

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Ainda bem que está de volta. Acompanho teu blog faz três anos e é sempre show de chifre. Adquiri a certeza que queria ser corno, vendo seu blog e suas postagens. E hoje sou corninho manso e feliz. Quem é corno e não conhece seu blog, não sabe o que é ser corno 100% feliz. Gostei das postagens do seu temporário substituto, pena que sumiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, digo o mesmo sobre a volta do ulysses. Ele faz nossa felicidade como essas postagens maravilhosas. também sou um corninho manso e muito feliz.

      Excluir
  6. Ulisses, seus posts estão de parabens, curto muito o seu blog.

    Você deixa florar ainda mais as nossas fantasias de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou da zl sp alexandre 969728895 sigili sempre

      Excluir
  7. Oi Ulisses. Que bom que vc voltou. Fiquei muito chateado quando entrei no blog e me depareei com aqueles buracos. Torci pela sua volta. Faz um ano e meio mais ou menos conheci o blog e adorei. Mostrei para minha esposa e desde esse dia ficamos nos animando. em 2012 conversamos serio sobre o assunto e mudamos nosso modo de viver. Ela entrou em uma academia, começou a se produzir discreta mas com muito charme. Eu tb estou me cuidando para ficar bem ao lado dela. Estamos quase prontos. Quando acontecer. Combinamos e mandar uma participação para vc postar. Tentaremos fazer que sejam dignas desse excelente blog.
    Sinceramente que bom que vc voltou . Adorei as fotos. Muito inspiradoras.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou, estávamos ansiosos pela volta. Adoro as postagens, especialmente daquela da esposa com o cuzinho esporrado pelo negrão pauzudo, fiquei louco de vontade de ir limpar. Já sou corno, porém estamos com dificuldade de achar um um "macho alpha" do tipo que se impõe, que de as ordens, não demonstre receios. Caso você tenha contato com algum macho assim de SC, por favor, nos avise. Abraço de um casal fã do blog.

    ResponderExcluir
  9. Já estavamos com saudade

    ResponderExcluir
  10. Todos estes motivos nos fazem lembrar que nao existe sentimento melhor do que ser corno


    Aproveito para convidar a ver o nosso blog, onde foram hoje postadas duas novas fotos.

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Tudo de Bom

    ResponderExcluir
  11. Muito pertinente suas palavras, só quem vive ou já viveu esses momentos sabe da dificuldade de se alcançar o Nirvana. Continue assim, abraços

    ResponderExcluir
  12. Muito pertinente suas dicas. Só quem já viveu esses momentos sabe das dificuldades de se alcançar o Nirvana. No meu caso, mesmo com a iniciativa ter partido dela, foi igualmente e difícil de se tornar real. Continue assim!

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa já esta tão acostumado com cacetes muito grande que ela não goza mais quando eu estou transando com ela,é tanto que ela sai rapidamente debaixo quando eu gozo.

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz com sua volta Ulisses
    >>> Olá, sou de Brasilia e... kkkk brincadeira, estou mesmo feliz, isso não é um Blog, é praticamente um portal de mansos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa sera que aquele moreno da terceira. Foto. Não estaria com aquela pica disponível para inundar o cu da minha mulher de porra do mesmo geito que ele fez naquela foto que foto linfa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...