domingo, 23 de março de 2014

PRONTO. O MACHO DA SUA MULHER ACABOU

E agora, corninho?

21 comentários:

  1. Agora terei de ajoelhar e limpar a minha esposa

    Aproveito para divulgar o nosso blog, onde foi postada uma foto hoje

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Só a uma coisa fazer, lamber tudo deixar pronta para outra!

    ResponderExcluir
  3. Limpar ela e ele com minha lingua

    ResponderExcluir
  4. Limpeza geral de língua, nela e nele

    ResponderExcluir
  5. Caralho, essa foi linda hein Ulisses.

    ResponderExcluir
  6. É só limpar a esposa pro próximo que vai foder com a língua é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da leste akexandre 969728895 sigilo sempre adoro esposas

      Excluir
  7. Marlon: Chuparia ele e a buceta da Vanessinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu comer a vanessinha quero ver vc limpa ela alexandre 969728895 sp zl

      Excluir
  8. Desse jeito aí é pra ajoelhar diante do MACHO e beijar os pés dele dizendo: "muito obrigado SENHOR MACHO por fazer a minha mulher feliz" e depois limpar tanto o MACHO quanto a esposinha esporrada

    ResponderExcluir
  9. show de bola ainda quero ver minha futura esposa levando uma gozada assim muito bom um tesão

    ResponderExcluir
  10. Eu sou comedor de casada eu adoro goza na esposa dos corno, vou goza dentro dela e deixa bem cheio de leite, tenho 26 anos, 1,75 m, 64 k, pau de 20 cm, eu sou de SP, Capital - Itaquera,e só entra em contado, fone e-mail: fab101987@hotmail.com, fone: 949348567 tim

    ResponderExcluir
  11. Eu sou comedor de casada eu adoro goza na esposa dos corno, vou goza dentro dela e deixa bem cheio de leite, tenho 26 anos, 1,75 m, 64 k, pau de 20 cm, eu sou de SP, Capital - Itaquera,e só entra em contado, fone: 949348567 tim

    ResponderExcluir
  12. Agora eu vou limpar tudinho com a minha boca

    ResponderExcluir
  13. Estou a procura de um marido corno

    Tenho 34anos, pos graduada. Muito fogosa, um homem p mim pouco. Seios e bumbum GG.

    Morenajambo79@ hotmai.com

    ResponderExcluir
  14. limpar ate as gotas q caírem no chao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha he alexandre comedor de rsposas 969728895 zl sp

      Excluir
  15. Hummm eahora melhor que esiste ehora do corlinpar a bucetinha dela

    ResponderExcluir
  16. Olha q delicia e a hora melhor p corno e essa hora

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...