sexta-feira, 14 de março de 2014

PROBLEMAS NO BLOG DA BARONESA: EXPLICAÇÃO

Daí pessoal, beleza?
Muita gente tá me mandando e-mails perguntado sobre o que houve com o blog da Baronesa Hungara. Como alguns sabem, a gente é muito amigo, nos conhecemos pessoalmente e eu ajudei ela a idealizar o Blog com base nas experiência picantes que ela viveu a vida toda, e ainda vive.
Só que parece que o Google bloqueou o blog dela, e todas as imagens foram embora. Realmente o conteúdo das postagens dela era meio pesado, e pra esse povo hipócrita que fica torrando a paciência em blogs pornôs invés de ir rezar missa na igreja, era de se esperar que ficassem denunciando.

O blog dela saiu do ar mesmo, não sei se volta, ela disse que tá pensando em fazer um fórum fechado pra postar "bem mais pesado e detalhado" as experiências da vida dela. Eu confesso que to curioso, por que sei de coisas que fariam cair os cabelos de muita gente que se acha safada! hehehe

Então acho que o blog dela já era mesmo. É torcer pra ela ter paciência de fazer outro, e eu me disponho a ajudar como sempre.

E antes que perguntem, o outro colaborador desse blog aqui, o Gui, excluiu o perfil dele, e com isso as fotos todas das postagens dele sumiram. Então tive que deletar, pra não ficar um buracão no Blog.

Abraço, e boa sorte pra Baronesa, espero que ela continue participando como puder!

(Ah, ela continua com o e-mail dela, que é baronesahungara@gmail.com , e segue trocando ideia com os amigos mais chegados. Quem quiser convite pra participar de fórum fechado com ela, manda e-mail pra pedir acesso!)

4 comentários:

  1. tomara que ela volte mesmo. sou muito fã dela. e de vc tb..rsss
    aliás, vamos conversar por email ?

    ResponderExcluir
  2. Interessante a ideia do fórum fechado... assim como no chat daqui do blog Sonho de manso, no fórum teríamos mais liberdade e menos patrulha de invejosos com o tesão alheio..


    Heitor...

    ResponderExcluir
  3. Nada dela me responder...pqp!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...