quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VERDADES E MITOS DA CORNITUDE!

Muita coisa se fala sobre os cornos, suas esposa, fantasias e estilos de vida. Muita coisa é pura bobagem, e outras, tem um fundo de verdade. Aqui eu separei, com ajuda da Baronesa Hungara, que me deu um apoio na visão feminina da parada (quem quiser ver o blog dela : femeainfiel.blogspot.com), e listamos aqui umas afirmações comuns, e na legenda de cada foto, o que realmente achamos se é MITO ou se é VERDADE!


1. TODO O CORNO PREFERE VER DO QUE FAZER SEXO COM A MULHER:
PARCIALMENTE MITO: A maioria do cornos é voyer sim. Mas muitos dos que conheço gostam de participar também. Eu sou mais voyer, e gosto de participar auxiliando e só fazer sexo com ela depois. Mas muitos mesmo, gostam mais é de participar ativamente!

 2. QUALQUER UM COME MULHER DE CORNO:
MITO: A imensa maioria das esposas de cornos são seletivas, e somente transam depois de escolher criteriosamente seus machos. Tem exceções, e mulheres que curtem não ter a escolha. Mas são exceções. Existem também as fantasias como o Dogging, que inclui transar com desconhecidos em locais estranhos. Mas isso não representa a maioria dos cornos.


3. TODA A MULHER DE CORNO É INFIEL:
MITO: Para o desespero de muitos cornos, a maioria das mulheres de cornos inicia sua experiência com outros machos somente depois de muita conversa e convencimento. A maioria nunca traiu o marido. E nunca trairia, possivelmente. Existem sim exceções maravilhosas, em que as esposinhas são safadas desde meninas novas. Mas não são maioria, de jeito nenhum!

4. CORNO GOSTA É DE VER A ESPOSA SER METIDA DE PERTINHO:
QUASE VERDADE TOTAL: É, a maioria, como eu, ama ver uma rola enorme entrando bem de vagar na esposinha. Mas não são todos não. Tem gente que prefere apenas ficar sabendo! Alguns, nem isso, só imaginar já basta!


 5. PARCEIRA DE CORNO GOSTA DE HUMILHAR O PARCEIRO
MITO: Eu mesmo gosto de me sentir humilhado pela mulher que está comigo, mas só sexualmente, e só em relação aos meus chifres! Mas isso é difícil pacas, a maioria das mulheres quer preservar o parceiro, e se sente até insegura de humilhar, mesmo quando tem vontade. Mas a maioria nem tem. Quem gosta disso, precisa se aprofundar nas teorias do BDSM sobre Dominação e submissão, e humilhação erótica!

 6. FILHA DE CORNO PUTA É:
MITO: E muito cuidado com essa teoria besta. A maioria das famílias constituídas por casais liberais é COMPLETAMENTE NORMAL. Ou seja, as crianças são bem educadas, e educadas para o amor e relacionamento sólidos. Tenho notícias raras de ambientes em que a liberalidade vai sendo assimilada por filhos. Então não arrisque, amigo, envolver filhos nessa brincadeira pode ACABAR COM A BRINCADEIRA,  e criar problemas bem complexos. Prazer, prazer. Família à parte quase sempre.


7. TODO O CORNO É UM GAY ENRUSTIDO.
MITO: Pode ser sim, que muitos cornos tenham tendências bissexuais, como por exemplo, eu. Eu sinto muito tesão por homens viris, quando o assunto é MINHA MULHER. Muitos de nós aceitariam servir sexualmente a um homem, mas nosso foco, é a existência de nossa mulher no meio dessa história. Lógico, tem enrustidos em todos os segmentos, de militares de alta patente a marombeiros de academia, por que não teria entre os cornos? Mas não é regra. Muitos, aliás, detestam qualquer ideia de tocar noutro homem. Corno é corno. E vai ampliar seus limites conforme suas tendências e habilidades do comedor, com certeza!

8. TEM MENINA QUE JÁ NASCE PRA SER NAMORADA, NOIVA E MULHER DE CORNO!
POSSÍVEL VERDADE: realmente almas meninas já tem uma tendência bem forte à dominância dos parceiros, e pela variedade de experiências. Mas a maioria não vai escolher um corno pra casar ou namorar. Vais rodar de mão em mão até perder a beleza, e só então recorrer a um homem mais estável. Por isso sempre recomendo aos cornos que saibam ser sedutores e bons machos também, para depois que conquistarem suas putinhas, darem carta branca a ela para dar pra outros machos e fazerem vocês muito felizes!



14 comentários:

  1. Vou Ajudar nas Pesquisas dando respostas pessoais:
    1. TODO O CORNO PREFERE VER DO QUE FAZER SEXO COM A MULHER:
    R: Eu Prefiro Ver a Comer!
    2. QUALQUER UM COME MULHER DE CORNO:
    R: Qualquer um que ela Convidar, até para eu ver tenho de ser convidado!
    3. TODA A MULHER DE CORNO É INFIEL:
    R: A Minha Sempre Foi Infiel
    4. CORNO GOSTA É DE VER A ESPOSA SER METIDA DE PERTINHO
    R: Sim Bem de Pertinho!
    5. PARCEIRA DE CORNO GOSTA DE HUMILHAR O PARCEIRO
    R: Ela não gostava no começo, agora faz parte da nossa relação
    6. FILHA DE CORNO PUTA É:
    R: A Minha parece que não vai ser / Mas Fantasiar com isto é o Delírio dos Comedores
    7. TODO O CORNO É UM GAY ENRUSTIDO.
    R: Eu Acho que é Verdade - Só Falta a Coragem - Vocês já viram um ex-gay? - Parece que é só dar para gostar!
    8. TEM MENINA QUE JÁ NASCE PRA SER NAMORADA, NOIVA E MULHER DE CORNO!
    R: Se Nascem eu não sei, mas quando descobrem seu poder sobre os homens....fazem o que querem
    pensamentosdecorno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ulisses, você se supera a cada dia, muito do que você expos é a maior verdade, a minha esposa quando era solteira tinha a fantasia de fuder com muitos machos, foi iniciada na vida sexual por um tirador de cabaços que lhe ensinou os prazeres do sexo, então, ela começou a fuder muito, com os amigos, com os caras que encontravam nas festas e viagens, com os colegas de trabalho, ao longo de 7 anos como solteira, foram mais de 200 caras, quando casei com ela, e me contou tudo isso, e que, esse tipo de vida lhe proporcionava muito prazer para ela, ir rodando de pica em pica, depois do casamento, filhos e uma vida corrida, o fogo dela diminui, pena que eu adorava esse lado dela.

    ResponderExcluir
  3. Mi morena esposa me puso los cuernos con Daniel en Mar del Plata y ese fue el principio de un placer muy especial. La baño, perfumo y visto para su amante, lo visitamos en su chalet y la recibe con un beso en la boca, luego disfrutan en su lecho y al terminar limpio sus sexos y sirvo todos sus caprichos...
    Es realmente adictivo el sabor de sus sexos...
    Gracias Daniel...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse post!! Minha situação é a seguinte: Sou comedor e corno ao mesmo tempo. Sempre quero outras mulheres. Adoro ver a cara e sorriso de prazer da minha esposa em outras rolas. Não gosto nem de chegar perto de outros paus. Uma vez, depois de muita insistência dela e dele, resolvi encostar meu pau no dele pra ela pagar boquete. Foi lindo o visual, mas muito desconfortável e estranho a mim. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Opiniões de um "Anônimo" que, talvez, seja um estranho no ninho, neste blog. Eu sou um bissexual solteiro e cheguei aqui procurando no "Google" sobre "cumswapp" (troca-troca de porra) entre homens e mulheres, que é a minha fantasia padrão. Eu confesso que não compreendo muito bem esse conceito "cuckold", cuja fantasia parece basear-se em homens frágeis vendo suas mulheres possuídas, de preferência por negros, e forçados a lamber o semen alheio nelas, com cara de sofrimento. Ora, eu tenho fascinação por esperma puro, saído da fonte, e muito mais com a idéia de poder lambê-lo no corpo, na boca e no rosto de uma mulher (ou até de uma travesti bem feminina). Isso em si mesmo, sem nenhuma conotação de humilhação, submissão e coisa e tal. Eu gostaria que este blog abrisse mais espaço para fantasias mais simples do tipo, uma suruba bissexual onde fosse possível provar gosto de bucetas e gostos de paus, juntos ou separados, sem medo de ouvir o grito "olha, olha, ele beijou a boca da menina que acabou de chupar pau! Ele chupa pau por tabela! Ele é viado! Mata! Mata o viado!"

    ResponderExcluir
  6. Seria bom se esse blog desse origem a um fórum, do tipo "GP Guia", "Forum X", "Hotfórum" que são declaradamente voltados para os heterossexuais e que, muitas vezes, denotam um forte ranço homofóbico. Existe também o "Elitefórum" que se concentra, preferncialmente, em GPs travestis e não abre muito espaço para bissexuais que gostem muito de mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ulisses! Também gostaria de repassar, item por item, a realidade minha e da minha esposa Loira:
    1- Prefiro ver ela namorando o macho e só servi-los;
    2- Ela é bem seletiva na escolha dos amantes;
    3- A minha é fiel, mas está entrando na fantasia e se liberando;
    4- Gosto de tudo, ver ela metendo, saber que está metendo, mas principalmente gosto de estar em uma situação de inferioridade a ela e ao macho;
    5- Ela não me humilhava por achar que me machucava, mas aos poucos está vendo que é um dos meus melhores prazeres;
    6- Não temos filhos, mas tenho certeza que não tem nada á ver filha de puta ser puta;
    7- Me excita a idéia de minha esposa ter um "HOMEM", que me trate não como homem e sim como uma escrava sexual, que me coma na frente de minha esposa, que me de ordens em casa, enfim, um comedor em todos os sentidos. Mas não abro mão de ter uma esposa, não me imagino e nem quero viver a maioria do tempo com um homem;
    8- Acredito que tenha mulheres que nasceram para ser safadíssimas, porém, acho que é uma minoria.
    Queria aproveitar e dar os parabéns pelo blog que está muito bom, é uma postagem melhor que a outra. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade e a sinceridade salvariam o mundo. Meus parabens.

      Excluir
  8. ADOREI O POST.

    Tb gostaria de repassar as respostas:

    1. TODO O CORNO PREFERE VER DO QUE FAZER SEXO COM A MULHER:
    R: Eu Prefiro Ver a Comer, e as vzs nem ver, só ficar sabendo ou quando ela está boazinha grava escondido o áudio da foca, sem o comedor saber... já aconteceu até de ela filmar. Quando estou junto muito mais assisto que participo.
    2. QUALQUER UM COME MULHER DE CORNO:
    R: Ela é extremamente seletiva. Claro que já aconteceu de irmos em boates de swing em dia q entra solteiro e ela sair dando pra qqr um, mas qqr um que ELA queira. ela que escolhe sempre. é quando ela quer.
    3. TODA A MULHER DE CORNO É INFIEL:
    R: A Minha Sempre Foi Infiel. Sempre. Foi com todos os ex, e comigo desde o início. e eu sempre soube, já começamos sabendo do que gostávamos.
    4. CORNO GOSTA É DE VER A ESPOSA SER METIDA DE PERTINHO
    R: Sim Bem de Pertinho!
    5. PARCEIRA DE CORNO GOSTA DE HUMILHAR O PARCEIRO
    R: Ela não gostava no começo, agora faz parte da nossa relação, mas normalmente tenho que pedir. E ela só faz quando estamos a sós. Mas faz menos do que eu gostaria.
    6. FILHA DE CORNO PUTA É:
    R: Mito total.
    7. TODO O CORNO É UM GAY ENRUSTIDO.
    R: Acho mais pra bi que pra gay.
    8. TEM MENINA QUE JÁ NASCE PRA SER NAMORADA, NOIVA E MULHER DE CORNO!
    R: Com certeza que tem. é um estereótipo. a minha nasceu pra ser mulher de corno.

    http://milfcarioca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. a nº 3 nao poderia ser mais verdade... minha esposa, antes de conhece-la e pelo que ja me contou (sim, contou, pq nem contar o passado quer mais...) era safada, agora que é liberada e depois de uns 2 anos e meio de muita insistência, saiu 2 vezes com outro homem e nao quer mais... pense em um homem frustrado (eu, não o outro). Já até desisti... agora é tentar me contentar com outras fantasias, mas é bem difícil.

    ResponderExcluir
  10. A vida real é bem diferente - aprendi isso na prática, infelizmente!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ulisses!! Esse post deveria ser fixo na primeira página do seu blog.
    Eddie ( o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...