sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ÚLTIMO DA FILA!

O Corno quer ser mesmo é o último da fila. E ainda por cima, pra dar beijo na boca! hahaha

8 comentários:

  1. E uma delícia ter uma fila de homens com pau duro é a gente chupando um a um,já realizei essa experiência e digo que jamis esqueci.Faça um teste não tem tesão maior,cada um que você chupa ,joga a porra nos seios,na face,vai escorrendo até a buceta,é o melhor de tudo seu esposo assistindo tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser seu marido iria adorar se a fila dobrasse o quarteirão

      Excluir
  2. Ja consegui quatro machos pra minha esposa e aconteceu como na foto. Adorei quando ela me chamou pra limpar a porra no rosto dela e me xingava de corninho babaca.

    ResponderExcluir
  3. Catherine Millet, aquela intelectual francesa que causou celeuma por sua confissões sexuais, contava como era diferente o clima sexual dos anos 60-70 comparado com os dias atuais. Hoje em dia, numa suruba, se vc colocar dez homens numa fila para penetrar uma mulher, sem camisinha, é provável que todos se recusem. Se eles topassem, cada um exigiria ser o primeiro a penetrar, por razões óbvias. Nas surubas dos tempos de Catherine Millet, os dez homens brigariam para serem os últimos a penetrar, isso porque, segundo a francesa, os homens que participavam de surubas achavam mais prazeroso meter numa buceta que já estivesse bastante cheia de porra grossa e quente. Eu nem imagino como deva ser uma tal sensação, talvez, a de enfiar o pau num pote de gelatina quentinha. Se eu estivesse numa fila dessas, gostaria de ser o número 11: só para poder lamber a porra dos outro dez esporradores na buceta gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Vc se refere ao livro A Vida Sexual de Catherine M.? Eis aí um livro em que não consegui passar da pag.20! ô book chato, sô! Tanto faz começar do meio pro fim, do primeiro depois pro último cap. Nem tem uma historinha legal, a impressão que dá é que em Paris as personas só fornicam! 0 livro qi jamais esquecerei é Minha Vida, Meus Amores - sobre um homem que não negava fogo p/ nenhuma mulher!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria ser o ultimo da fila com muito prazer . que delicia ter uma esposa assim .

    ResponderExcluir
  6. Como eu qria a cada gozada eu limparia ela todinha ainda vou realizar meu sonho qro ajuda egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...