sábado, 18 de janeiro de 2014

PRONTO, CORNO. VEM LIMPAR

Vem, corno, que hora da faxina.

3 comentários:

  1. que delícia é pra ja

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria minha esposa não quer então se vc gozar na sua e quer alguém para limpar me chame euevocejuntos33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa topou liberar e trepar na minha frente, ela quer levar uma cantada de um cara loiro muito bem dotado carinhoso amassador beijador animado, se der química ela garantiu que da na minha frente, para eu ver ate a penetração em sua xoxota, ela adora cavalgar ate gozar, somos de Cuiabá MT, telefone para contato eu ligo sigilo total ou nada feito.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...