terça-feira, 14 de janeiro de 2014

POR QUE O CORNO É UM SER DIFERENCIADO?

Todos sabem: Nem todo o corno é igual. Mas todos eles são diferentes das outras pessoas, pelos prazeres que são capazes de sentir como nenhum outro homem é.


1 - Só um corno é capaz de assistir a própria lua de mel assim, e ser feliz.


2 - Só o corno é capaz de ser feliz aumentando o prazer do macho que está comendo a mulher que ele ama.


3 - Só o corno é capaz de ser feliz sendo comparado, e perder sempre de forma humilhante na comparação.


4 - Só o corno é capaz de ser cada vez mais feliz, e amar cada vez mais sua mulher, quanto mais arrombada ela fica por outros homens.


5 - Só o corno é capaz de ser pai, com amor e alegria, do filho que outro fez em sua mulher.


6 - Só o corno se alimenta, e alimenta sua família, com o sagrado leite do macho que faz sua mulher feliz. Pro corno, a porra do verdadeiro macho é divina.



12 comentários:

  1. adoro fotos de noivas dando pra dois ou mais machos...queria ter tido essa experiencia com a minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Pronto, agora temos o psicopata da Flávia...

    ResponderExcluir
  3. Delícia!
    Traduziu exatamente a sensação e os desejos de todo corno.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo: o problema é que a Flávia não deixou nada para termos contato com ela!
    Isso nos deixa bastante intrigados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, devo concordar que eram comentarios deliciosos...

      Excluir
  5. Prezado Ulisses,
    Tenho contribuído com o seu blog, com algumas experiências sexuais que venho tendo com o meu esposo, se alguns gostaram, ótimo, se outros não gostaram, paciência.
    Estamos, eu meu esposo viajando de férias pelo maravilhoso litoral do Nordeste do Brasil, não tenho disponibilidade de acesso a internet em todos os lugares e a toda hora.
    Como também, se não coloquei uma forma para contato, é que, simplesmente eu não quero entrar em contato com ninguém, e principalmente com alguém que vem insistentemente pedindo por um contato, além de ser deselegante, vejo um risco em potencial e não quero isso para mim.
    Só me come quem é escolhido pelo meu esposo, não estou aqui para embarcar em qualquer aventura, todo o casal que tenha um mínimo de limites neste mundo de corno e putas, sabe muito bem o que estou falando.
    Não fique intrigado senhor Queridinhozinho, não há nada de errado comigo, com o meu esposo e com os comedores que se deliciam me comendo, apenas não abro espaço para esse tipo de especulação de sua parte, apenas não estou interessada, e a forma como Vossa Senhoria vem se posicionando aqui, é extremamente deselegante para com uma mulher.
    Respeitosamente,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  6. A noiva na orgia é sensacional, o sonho de muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  7. AS FOTOS 4 E 5 SÃO A CINTEZE DO MEU DESEJO. UMA ESPOSA ARROMBA POR MACHOS E GRAVIDA DE UM DELES SEM SABER QUEM É O PAI. EU PEDI ISSO PARA ,IMHA ESPOSA E ELA ESTA PENSANDO. NOS QUEREMOS UM TERCEIRO FILHO . EU PEDI PARA SER CORNO ELA QUER TAMBEM ESTAMOS ESCOLHENDO OS COMEDORES.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns senhorita Flávia, tens muita personalidade pelo comentário que acabei de ler logo acima, sinceramente não pensei que haveriam mulheres tão inteligentes por aqui, grata surpresa.

    Beijos
    Roberto
    Luiz.pastre@icasa.com.br

    ResponderExcluir
  9. (Amigoodecasal@htmail.com) é muito bom iniciar o casal e ver eles chegarem a a esse nÌvel de fantasia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...