terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LÓGICA DA CORNITUDE

Nada faz um homem perceber tanto o valor da sua mulher quanto o olhar de desejo de outro macho por ela!




6 comentários:

  1. maria vai com o outro11 de janeiro de 2014 16:40

    é véro!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez fomos a uma festa de aniversario de criança e adorei a festa porque minha esposa colocou uma cala de couro apertada e um salto alto. Percebi que os muitos homens presentes, mesmo com a companhia das esposas, ficavam olhando o rabo da minha esposa quando ela levantava da mesa. Até o dono da festa ficou paparicando minha esposa. Voltei pra casa muito feliz naquele dia.
    ppcg2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Coincidentemente minha mulher viveu praticamente a mesma situação. Foi no aniversário de um sobrinho, vestida com uma saia de couro (não era mini, mas era curta). Um farmacêutico da cidade não tirava os olhos dos coxões dela. Quase que o cara apanha de sua esposa. Quando ela me contou a história, o tesão foi tanta que quase estuprei minha atônita esposinha...rsrsrsrs... Foi então que me dei conta de que ter uma esposa puta, desejada por outros é a coisa mais deliciosa do mundo. Ser corno de quem amamos é o mais puro tesão. Valoriza a mulher e nossas trepadas se tornam uma verdadeira putaria. É o paraíso na cama. Ser corno é ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tenho esse prazer , principalmente quando um desconhecido qualquer aproveita a oportunidade de olhar e principalmente de conversar (e ai é que mora o perigo ) pois minha esposa é muito comunicativa e desembaraçada e logo o cidadão cai matando achando que é só chegar . Já cansei de ver homens olhando absurdamente para minha esposa a ponto de ficar de pau duro . Sinto muito tesão nisso . Acredito que qualquer marido que seja corno assumido se sente feliz . BH MM

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa é bonita, branquinha e um dia me confessou no motel que fantasia em dar para um negão, o pior que gostei da ideia e agora sinto o maior tesão imaginando ela dando a bunda para um negro dotado, sinto que logo serei mais um corno colaborador desse blog. Abraços do futuro corno!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as tantas vezes que minha esposa é observada por outros homens . Com é percebido deixo ela mais a vontade e é ainda mais gostoso porque ela com jeitinho acaba perto de algum dos observadores (o que lhe agrada é claro ) , e se acontece algum contato , acaba em uma cantada e ela vai dando corda até dar o sinal para eu me aproximar e e acabar com a festa , é muito tesão para curtir com a esposa safadinha que aliás ,já é uma putinha maravilhosa. BH MM

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...