sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FOTOS DE SEGUIDOR: MARIDO QUER COMPARTILHAR A ESPOSINHA!

Recebemos pelo blogsonhodemanso@gmail.com o e-mail que segue:
___________________________________________ 

gostaria que postasse fotos da minha esposa,em breve vou dar de presente um macho bem gostoso e safado pra fazer dela uma deliciosa comida
quero que voces vejam minha esposa deliciosa,em breve quero realizar minha fantasia que é ver ela metendo bem gostoso com um macho bem safado,que a trate como deve na hora certa,me digam,não é uma delicia,olha que bunda maravilhosa.Um tesão de mulher.
"








______________________________________________

Taí, amigo, as fotos da sua esposa! Estamos todos na torcida para que ela se entregue para outro macho, e você seja um corno feliz com ótimas histórias para compartilhar conosco!

E se você quer compartilhar fotos da sua gata com a gente, manda seu e-mail e suas fotos para blogsonhodemanso@gmail.com



12 comentários:

  1. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta doa mor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

    ResponderExcluir
  2. EU ME CHAMO AMOM , E MORO NO LITORAL DE SP , E ESPERO SER UM SELECIONADO PARA EXPERIMENTAR ESSA ESPOSA DELICIOSA Q VC TEM OK !!!

    ResponderExcluir
  3. minha esposa ta toda assanhadinha,quero ver ela dar essa bundinha bem gostosa e gemer de tesao na sua vara,se ela tiver gemendo de dor eu estarei por perto pra dar apoio ela enqunto levar umas boas varadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add skypr gatoabc30
      Vou adorar ser o macho dela !!!

      Excluir
  4. MUITO GOSTOSA SUA ESPOSA !!!!! SOU COMEDOR DE ESPOSAS EM MG DISCRETO , AMIGO E SIGILOSO THO 42A 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda e gostosa esposa que você tem, não faltará pretendentes para comê-la, dentro de pouco tempo você será iniciado na vida de corno e a sua esposinha como putinha, uma sugestão, arranje com cara legal e experiente e que saiba iniciar a sua esposa no mundo corno.
    Rui.

    ResponderExcluir
  6. sou carinhoso e adoraria tratar bem sua mulher meu email helnotinsarobaig.com.br me mande mais fotso sou do rj e ficarei muito fliz em lhe ajudar a ser corno

    ResponderExcluir
  7. adorei!!!! estou em sp daniel_lindoo00@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. entre em contato comigo qualquer corno q quiser conversar brancoduksalemoduks@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia esta mulher
    Sabe ser gostosa...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...