sábado, 4 de janeiro de 2014

FOTO DE SEGUIDORA

Não sou de postar fotos amadoras assim. Mas essa seguidora do blog mereceu, pois faz tempo que acompanha o blog, e a foto de fato é dela, em homenagem ao maridinho, que ela está trabalhando no chifre. 
Mulher safada sempre merece estímulo, então, segue a foto dela, com a legenda que ELA MESMA PEDIU PRA COLOCAR.

"Será que alguém quer fazer o meu marido corninho"? (Lidi - RS)



Claro que alguém quer, Lidi, pode ter certeza!
Na próxima, manda um e-mail pra contato, que não seja o teu pessoal, que certamente aparece!

21 comentários:

  1. Sua bunda e linda,espero que logo seu marido seja um corninho assim como eu quero ser pois minha esposa é gostosa assim que nem tu.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher com um rabo desse, tem que levar feerro, pois reabo assim além de comer adoro espalmar até ficar vermelho!
    paulinhoarqueologia@gmail

    ResponderExcluir
  3. Pode apostar com uma bunda linda e gostoza como a sua logo chove de comedores para realizar. Suas fantazias

    ResponderExcluir
  4. Concordo que bunda mais linda hhhooola em casa

    ResponderExcluir
  5. Sigo o ulisses desde o antigo blog minhamulhereeles, já mandei fotos da minha esposa que é bem melhor que isso aí que ele postou e nunca apareceu nada dela aqui...sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ironias do destino

      Excluir
    2. Puxa "anônimo", lamento caso tenha deixado passar sua foto. Mas tradicionalmente não posto fotos amadoras que me mandam, especialmente se não conheço remetentes. Muita gente manda fotos de outras pessoas. Mas "desdenhar" as fotos dos outros por que não teve a sua publicada... É uma deselegância, né?

      Excluir
    3. Levando em conta que o que eu sempre te mandei é melhor que o que você postou, quis deixar claro apenas a chateação, não considero deselegância, só disse a verdade, mas então já vi que o esquema é "favorecer" quem você conhece (isso sim é deselegante), mas deixa quieto, seu blog é ótimo e não pretendo deixar de segui-lo por besteira.

      Excluir
  6. Bá amigo se por esta ai eu quase delirei. Imagina eu toda uma noite. Com esta maravilha somente ao meu comando socaria tanto leite que o marido iria ficar maravilhado ...Se foce a sua foderia. Como quisesse

    ResponderExcluir
  7. Nossssa se a sua e melhor que esta gostaria de conhecer. Porque esta bunda que esta ai sabe ser gostoza quero ter a chance de poder. Arregaçar ela e inundar de leite oooo maravilha

    ResponderExcluir
  8. Que tesao de bunda , femea maravilhosa e gostosa...que rabo hummmmmmm !!!
    comedordecasadas.46@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. se for perto de montenegro tem. MONTENEGRO.RS@OUTLOOK.COM bjs

    ResponderExcluir
  10. Caprichou em Ulices mas que bunda mai linda que melancias mais querida se eu pego como toda chupo ate o suco Espero que ela tenha sorte e pegue um que fofa esta gostoza a noite toda ai ei beijaria inteira

    ResponderExcluir
  11. Adoraria brincar a noite toda você Lid, Vamos??? teu maridinho vai adorar os chifres ..
    felipe.mml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que bunda linda perfeita tem que sr bem fodida mesmo. Se eu pego com meus 21cm. Fodo ate não poder mais

    ResponderExcluir
  13. Nossa que corno de sorte eu com uma mulher gostosa como esta da foto também iria querer ser corno pois bunda como esta tem que ser fodida por vários comedores juntos

    ResponderExcluir
  14. Que bunda gostoza. Da vontade. De socar e socar o ferro nela Queria ser o primeiro. A presentear seu Maridinho. Gostoza

    ResponderExcluir
  15. Se eu pego. Essa gostosa. Largo bem molezinha para. O corninho. Depois de sentar em 26 cm. Nunca mais vai ser a mesma

    ResponderExcluir
  16. Quantos banhos de porra merece uma bunda linda como esta .......merece todos os possíveis

    ResponderExcluir
  17. Manda email vou fazer de vc minha cadela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...