quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

 Segue encaminhado o e-mail recebido no blog, com as imagens que foram anexadas nele!
_______________________________________________
"
Boa noite,
estou enviando as fotos da minha noivinha safada, espero que gostem, ainda somos meios novos nesse mundo de swing e etc..
dependendo dos comentários colocarei mais fotos.
deixem skypes nos comentarios os e as interessados(as).
 "
 




________________________________________________
 
Bom pessoal, o contato com eles é através dos comentários dessa postagem!
E se você quiser publicar fotos de sua gata aqui, pode encaminhar e-mail com texto e fotos de boa qualidade para o endereço do blo: blogsonhodemanso@gmail.com
Nem tudo pode ser publicado, e identidades e e-mails serão preservados sempre!
 

23 comentários:

  1. Parabéns amigos,sejam bem vindos,um belo casal,vão encontrar muitas aventuras,espero que seu marido colabore isto é muito importante no inicio ,depois com certeza irão adorar,estou nesta ´caminhada á 3 anos,adoramos,sempre tivemos boas companhias.E bons comedores para me satisfazer,vá em frente.

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa essa mulher. Fiquei de pau duro com a primeira foto. Skype: lucky.lucky1976.

    ResponderExcluir
  3. Uma bela mulher. Também fiquei de pau duro olhando para as fotos dela.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de esposa,sou do Rj se houver interesse podem contar comigo sou carioca 36 anos branco corpo atletico 70kg meu skipe e renato-ja-2011@live.com aguardo o contato de vcs e de outros casais e mulheres carentes contem comigo...

    ResponderExcluir
  5. olá amigo!!!! eu adorei a sua esposa! já deu pra perceber que é muito linda! se quiser descobrir o prazer de ser um verdadeiro corno, pelas mãos de um macho educado e discreto na vida social, mas muuuuuuuuuuuuito, eu disse muito safado na vida íntima, cheio de tesão e ideias, então me add no skype:

    eduardo_oliveirasp@hotmail.com

    beijos nela, Edu

    ResponderExcluir
  6. Linda, deliciosa noivinha !! Se forem maiores de idade, adoraria conhecê-los. Meu skype marc_x-ata@hotmail.com Abraço ao noivo e beijo para noivinha

    ResponderExcluir
  7. biosantana37@gmail.com24 de janeiro de 2014 13:05

    Delicia essa gata, q bela bunda! Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  8. fiquei sem palavras:
    adriano.mattos85
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou interessado!
    Meu Skype: queridinhozinho1
    MSN: queridinhozinho@hotmail.com
    Email, GTalk e Google+: queridinhozinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Interessadíssimo fotos e vídeos: www.xvideos.com/profiles/gosto-negro
    contato: gosto.negro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Delícia de noiva heim. Estou doido pra comer a mulher de alguém. rsrs. Pode ser casada, noiva, namorada. Sou negro, 29 anos, safadinho. Procuro apenas sexo sem compromisso, com respeito e sigilo. Sou do RJ. e-mail pretinsafadin1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito!!! Gostaria de mantermos contato para tornamos a relação mais apimentada...

    rickymartinelli - Ricardo Martinelli

    ResponderExcluir
  13. nossa que bela xana linda me liga eu quero provar esta delicia 957629343/948033288 eu fiquei com agua na boca agora

    ResponderExcluir
  14. Sortudo cara.Que mulher.Ela merece os melhores paus de caras bonitões e fortes

    ResponderExcluir
  15. Linda. Eu adoraria ficar entre vcs e servir os dois. Ativo pra ela e passivo pra ele. Meu skype é: donni_d@hotmail.com


    ResponderExcluir
  16. Bela esposa kra, adoraria servir aos dois como ativo para ambos, add no skype: lopesrio_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. skype: neg20@outlook.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...