quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E AGORA, CORNO, O QUE VOCÊ FAZ?

O macho dá aquela trepada no meio das pernas da sua gata, urra gozando, e levanta com aquele sorriso de quem acabou de dar uma foda na mais gostosa das putas. E a cena que você vê é essa:

O que você faz?
I) Apenas sorri, e pergunta: "Foi bom pra vocês?";
II) Pede humildemente que ele dê a camisinha usada para você;
III) Se oferece para trocar a camisinha pra ele, caso queira "dar mais uma" na sua gata;
IV) Vai correndo chupar a esposa com o gosto do látex da camisinha, e quentinha da pica dele;
V) Vai correndo chupar a pica dele, ainda quente da bucetinha de sua puta e gostinho da bucetinha dela;
VI) Duas ou mais das alternativas anteriores? Especifique;
VII) Nenhuma das anteriores. Especifique o que faria!




27 comentários:

  1. Exquisito, yo de rodillas preparo el miembro de Daniel y desnudo mi esposa, rogandole que la penetre, sirvo como esclavo sexual a todos sus caprichos y al termino les limpio sus sexos con gran placer...

    ResponderExcluir
  2. Se a esposa pedir trocar a camisinha do comedor,é depois perguntar para a esposa se quer ser lambida,essa é a conduta de um corno coerente.

    ResponderExcluir
  3. Se a esposa pedir troque a camisinha para o comedor,se ela insistir também passe a língua e limpe á todinha.O corno tem que participar,nunca deixar a esposa sozinha .

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente deixaria que a minha amada esposinha e o comedor dela escolhessem o que caberia para mim fazer, eu apenas seria extremamente obediente, se fosse para chupar xoxota ou pica, beber a gala, ou ficar D4 para o comedor meter em mim enquanto eu chupava a minha amada esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também faria isso, amigo corno

      Excluir
  5. Nenhuma delas, esperaria uma ordem deles e faria o que mandassem. Minha esposa está á procura de um fixo e este, á comerá sem preservativo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm interessantíssimo. Como contatá-los ? Vejam meu sexlog www.sexlog.com.br/marcx e me contatem no skype /e-mail marc_x-ata@hotmail.com

      Excluir
    2. Amigi vc corre um grande risco, criar um filho meu kk add ai skype gatoabc30

      Excluir
    3. Se quer um homem experiente com casal e hoje não tem nenhum relacionamento, entre em contato e vamos conversar e quem sabe poderemos marcar um encontro onde vamos acertar todas as necessidades desse casal muito especial.
      Aguardo o retorno no meu e-mail: motabc@gmail.com

      Excluir
  6. eu seria o comedor! carlos.tomeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu seria o comedor! carlos.tomeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Todas as alternativas sao otimas. Sou um corno que adoro obedecer a esposa e o macho dela, e se me xingam e humilham melhor ainda. Um dos maiores prazeres que ja tive como corno foi depois que o macho gozou e limpei a buceta, o macho disse que ia ao banheiro dar ma mijada e minha esposa disse leva o corno e mija em cima dele pra eu ver. E no box fiquei de joelhos enquanto o macho jogava um mijo quente no meu rosto, depois minha esposa fez o mesmo. Enquanto eles tomavam banho eu batia uma das melhores punhetas da vida. Foi uma noite inesquecivel.

    ResponderExcluir
  9. Solto um sorriso e troco a camisinha para ele meter de novo,pego uma toalha e limpo minha putinha bem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra de toalha velho, tem que meter a língua e chupar os dois deixar limpinho para começar novamente. E o que eu faria.

      Excluir
  10. Pergunto se ela gostou? com certeza dirá que sim,já preparo tudo para que o comedor foda ela de novo,troco a camisinha, limpo todinha com a toalha e abro bem o cúzinho dela para o comedor seguir metendo e socando o cacete nela.Uma delícia;

    ResponderExcluir
  11. Todas as alternativas são boas,mas gosto mesmo quando a esposa pedi para trocar a camisinha do comedor,ajuda-lo a por na buceta e cúzinho bem rápidinho,além de limpar a esposa com uma toalha bem perfumada,a minha adora meter de calcinha quando suja ela pede outra,estou sempre pronto com 2 ou mais nas maõs esperando sua ordem

    ResponderExcluir
  12. Pqp sou doido pra meter na esposa de corno sair com ela e ele em casa quando ela volta toda melada eo corno lambendo minha porra seria bom sou de sp zl 969728895

    ResponderExcluir
  13. Como corno manso que sou, as cinco primeiras alternativas...

    ResponderExcluir
  14. Por ser um comedor com muita experiencia, mandaria o marido fazer tudo ao mesmo tempo e depois limpar bem a esposa e eu socaria de novo nela até acabar com o estoque de camisinhas.
    Se algum casal da Região da Grande São Paulo estiver interessado em me conhecer e conversarmos, podemos marcar um encontro conforme nossas afinidades.
    Aguardo o contato de todos os interessados. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...