domingo, 12 de janeiro de 2014

DESPERDÍCIO

"Se o corno do meu marido soubesse o valor de uma esposinha bem usada, meu macho não precisaria passar o trabalho de me lavar antes de me devolver"!



7 comentários:

  1. concordo a 100%

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo, seus comentários são bem-vindos. Mas quando o único propósito deles é o de anunciar seu blog, isso começa a ficar deselegante! Abraço.

      Excluir
  2. que loira deliciosa..que bunda perfeita..meu sonho!

    ResponderExcluir
  3. O meu esposo já me proporcionou esse prazer em ser fudida em várias oportunidades por um negão deste em Salvador/BA, ficar todo o fim de semana sendo comida, lambida, chupada, acariciada e massageada, só a mulher que se entrega a um comedor assim sabe o tamanho do prazer do qual eu estou falando, e o melhor de tudo, é que, o meu esposinho estava ali para prestar a maior assistência para a sua esposinha, não deixando faltar nada, ficando ele apenas com o direito de bater punheta, auxiliar o comedor e ser humilhado pela esposa e pelo comedor.

    ResponderExcluir
  4. Flávia: vc poderia nos indicar como poderemos manter contato contigo?

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que ver chegar sua loira com cheiro de leite seco de negão. A(o)s interessadas(os), podem colocar participar do meu blog, 100% interracial grandesnegroscommulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a minha eu mesmo gosto de limpar kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...