sábado, 25 de janeiro de 2014

CADA UM COMO MERECE

Nem todo o corno é submisso. Mas os que são, sente prazeres até na privação da dignidade deles! Corno que já viveu a sensação de estar ali apenas pra servir aos caprichos da sua mulher com o macho dela, sabe o que é prazer intenso!




10 comentários:

  1. Além de corno, sou viciado na punheta, não consigo deixar e penso que só não me masturbarei quando um macho decidido, em conjunto com minha esposa, colocar em mim um cinto de castidade. Imagina nós três em casa, minha esposa e ele de roupas micro ou pelados e eu vendo aquilo e não poder me tocar. Não sei o que faria para aliviar meu tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer uma Loira na frente do Corno Moro em Blumenau adoria ensinar o seu lugar corninho...safado_brusque_sc@hotmail.com

      Excluir
    2. O que voce faria é o mesmo que muitos cornos já fizeram na minha frente, deram o cu pra gozar com a rola dentro pois nao tem como tocar no pau por estar usando o cinto de castidade, entao toca por trás pra aliviar.
      Depois gosta de sentar e a esposa transforma ele em sua empregada particular.
      E serve o MACHO aqui por mais tempo ainda.
      Se algum casal de Sampa estiver interessado podemos marcar um encontro em breve.
      Aguardo contato de todos. motabc@gmail.com

      Excluir
  2. Corno manso frouxo e obediente: Meu prazer é servir minha esposa e o macho dela. lavo até as cuecas dela na mão uma a uma. Adoro ter um macho com a gente pra ser o homem aqui de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To precisando vizitar sua casa amigo !!! Kkk

      Excluir
    2. Sou de sp alexandre 969728895 zl

      Excluir
  3. Cornos de Natal-RN, quero dominá-los! Sou negro e quero ser o macho fixo das suas mulheres! justinianojustus1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de sp capital 969728895 alexandre aguardo casal

    ResponderExcluir
  5. Sonho em servir minha esposa e o macho na cama eu com roupinha de empregada pronta para fazer a limpeza. egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olhs a delicadeza de lala esse corno tem muito prazer na vida

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...