segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CABE. NA MULHER DE UM CORNO SEMPRE CABE

Vai caber sim, amigo. Eu confio na minha mulher!




16 comentários:

  1. Nossa! Eu ia adorar ver a minha num pau desses. Mas duvido que entrasse todo sem estragar algo nela!

    ResponderExcluir
  2. Deixava fácil um negão desse porte inseminar minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desses eu deixaria inseminar, mas teria de assistir na hora!

      Excluir
  3. Essa posição é extremamente deliciosa, se a mulher estiver bem excitada, a xoxota bem molhadinha, a pica com um gel e a posição D4, pode ter certeza que entra tudo, adoro quando vou para Salvador e o meu esposo arranja um negão que tem uma pica assim e me come bem legal, me fode a noite toda e me brinda com uma tremenda gozada, eu simplesmente adoro.
    Anônima.

    ResponderExcluir
  4. Não sou negão ! mas adoro meter assim para o marido ver.

    ResponderExcluir
  5. Mulheres e cornos de Natal-RN, se quiserem um negão bem dotado e louco para encontrar uma putinha fixa, entrem em contato comigo: justinianojustus1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Confio na minha vadia , ela iria querer tudo. Tudo mesmo

    ResponderExcluir
  7. nossa, seria otimo para arregaçar a buceta da minha esposa. é muiito apertada.

    ResponderExcluir
  8. A minha esposa aguentaria tudo, com certeza.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ja coloquei minha esposa pra encarar uma rola parecida,ela resistiu um bocado,vi que estava perdendo o controle da situaçao,entao levei ela pra tomar uma cerveja,ela fica doidinha rapidinho,entao quando voltamos e ele estava esperando,ainda bem!senao nao teria a oportunidade de ver aquela cena.ela se transformou quando chegou foi direto naquele troço gigante e se lambuzou.penssei que nao aguentaria,pois acostumada com meu que e muito pequeno.me surpreendi com que vi,ela deitou ele e subiu quase de pe,porque ela e baixinha,entao vi ela rebolando e descendo e cada vez mais o pau gigante sumindo dentro da minha gatinha,fiquei quase louco vendo aquela coisinha tao pequena aguentando um pau tao grande dentro dela,ela gemia urrava parecia que eatava rasgando ela no meio,e ele nao parava pegou ela de quatro e quase matou ela.eu gozei umas duas vezes vendo aqueke animal socando dentro da minha princesinha.queria poder ve-la dando de novo mais nao consegui mais,ela topou essa vez e depois nunca mais...parece vingança.como faço ,alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. a minha esposa com certeza ia se apaixonar

    ResponderExcluir
  11. Pena que em Brasília não tem um macho ass para arrombar minha esposa...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...