terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BDSM: OUTRAS FORMAS DE PRAZER! CONFIRA A REVISTA

Eu tenho muitos amigos que fiz nessa vida de putarias, alguns deles me ensinaram um monte de coisa legal e sacana. 

Conheci o BDSM, que é umas paradas que vou pedir para um grande amigo manja desses "paranauês" do BDSM escrever um artigo sobre o Cuckold na visão da dominação de casais, e garanto que tem muitas explicações neste tesão que sentimos ao ver nossa mulher sendo dominada e usada por outro macho.

Tem uma revista que ele me pediu pra mostrar pro pessoal que segue o Blog, ele é um dos colunistas, e vive aqui em Porto Alegre. Eu dei uma lida e achei bem legal, de repente alguém aqui tá atrás de informações sobre os fetiches de dominação e tal. A revista pareceu legal, vou recomendar aqui, e deixar o banner pra quem quiser ver mais tarde.

Nem tudo é putaria devassa, seu bando de cornos depravados! Tem putaria das mais refinadas!

Olha aí que bonita a revista, vão lá dar uma conferida:


E a pedidos, quem quiser fazer download em PDF, 'taqui' o link:

9 comentários:

  1. Ulisses, muito obrigada pela dica da revista, não a conhecia, vou dá uma conferida.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE PUBLICAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Excelente indicação! Pena que eu não gosto de ler revistas virtuais virando páginas no PC, é cansativo, deveriam ter um blog! Pega logo uma parceria com a revista para publicar alguns artigos no teu blog. hehe.

    ResponderExcluir
  4. OTIMA PUBLICAÇÃO JÁ LI TODA

    ResponderExcluir
  5. Outra ótima publicação é central do corno, para nós do ramo tem muita entrevistas e excelentes matérias!!

    ResponderExcluir
  6. Outra otima publicação é a revista INFIEL, DO PARAÍSO DOS CORNINHOS , também otima leitura!

    ResponderExcluir
  7. OI, ADICIONA O SKYPE: ZENASJR31
    OU LIGA, ENVIA MENSAGEM PARA MEU TIM; 041 92 8119 1282
    POSSO VIAJAR OK.

    ResponderExcluir
  8. li a primeira , otima!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...