segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SER CORNO É:

Ter o prazer de ficar cuidando a aproximação de estranhos no corredor do prédio, enquanto o comedor fode sua mulher na escada, e... SER FELIZ POR ISSO!



Aturar desaforos da própria mulher enquanto ela te chifra e... SER MUITO FELIZ ASSIM!


Ser humilhado pela sua mulher na frente do comedor, e pelo comedor na frente de sua mulher, e mesmo assim... AMAR SER CORNO!




8 comentários:

  1. E tudo verdade sim

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. ESTOU QUASE CONSEGUINDO SR CORNO SO FALTA AGORA DEPOIS DE CINCO ANOS TETATANDO ARRUMAR o COMEDOR VC PODE ME AJUDAR A FUDER MINHA LORINHA BRANQUINHA PODE ME HUMILHAR NA FRENTE DELA HUMM EGILSTC@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Estou começando nesse mundo de ser corno.

    Por enquanto eu não conheço o macho que come a minha esposa, ela sempre liga pra mim e diz que está fodendo com ele.

    Ele já veio 3 vezes na minha casa enquanto eu estava no trabalho.

    Fico imaginando mil coisas que ele deve fazer com minha esposa, a única coisa que eu sei é que ele é um negro bem dotado e que ela conheceu ele numa festinha do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ser Humilhado pela esposa e comedor e a maravilha de ser corno, vigiar para ninguém pega-los no flagra é obrigação de corno

    ResponderExcluir
  5. tadinho do corno, gente!

    ResponderExcluir
  6. Oque a esposa fala no momento que tá na pica de outro, NÃO é desaforo. Ela está falando apenas e tão somente a VERDADE. Que eu sou frouxo (é verdade... eu não consigo apagar o fogo dela)... que eu sou corno manso (é verdade... o cara vem pegar a Chris aqui em casa, até na nossa cama), que eu tenho que ficar quietinho (é verdade... só o Comedor pode falar oque quiser). E finalmente, diz que está adorando a pica do meu amigo (e é verdade tambem... fica nítido a alegria e o prazer dela em receber a pica de outro, já que não sou suficiente pra isso!).

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema: Macho de Família. Podia postar mais sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  8. Se algum corno quer um comedor sem compromisso, estou a disposição.
    sou de Santa Maria/RS
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!