sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FILHA DE CORNO...

- Pai... Aconteceu, tive minha primeira vez com o meu namorado. Queria te apresentar ele antes, mas acabou rolando.

- Ah, filha, eu nem sei o que dizer. Bem, você já é grandinha, espero que tenha consciência do que está fazendo. Como se conheceram?

- Foi numa festinha na casa de uma amiga, pai:

- Hum... E vocês já ficaram sozinhos no primeiro encontro???

- Ai, pai, não, né? Amiga ficou junto, na volta, nos cuidando...:

 -Ah, filha, menos mal. Quero você em segurança. Mas... quando aconteceu, vocês usaram camisinha ?

- Bom, pai... Usar a gente usou...
 ... mas... É, a gente usou.

 - Fico aliviado. É pele seu bem, sabe? E então, quando vou conhecê-lo?

- Se quiser, pode ser agora, papai:

 









17 comentários:

  1. Se fosse minha filha daria a maior força tambem

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Se é que é filha dele né, kkkk

    Certissimo, filinha de corno tem de ser vadia igual a mãe. e se for homem, tem de ser macho comedor igual o pai (verdadeiro)e se bobear, engravidar a propria mamãe vadia. O CICLO TEM DE CONTINUAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria que TEM que ser. Diria que PODE ser. Minha filha (do primeiro casamento) depois que soube que sou corno manso (no segundo casamento), disse que quer ser igual a madrasta. Espero que esteja brincando...

      Excluir
  3. Se ela for que nem a sua esposa: oqueachamdela, vai ser um tesão de menina, fico me imaginando comendo as duas QUE TESÃO, FICO COM PAU MAIS DURO QUE BARRA DE FERRO.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostaria eu de conhecer um casal que o marido fosse corno e tivesse uma filhinha ( claro com mais de 18 aninhos, mas não muito ) e comer a filhinha e a mamaezinha, rs !!!

    ResponderExcluir
  5. quero comer filha e esposa do corno. algum corno deixar eu foder as duas ? meu e-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se tiver algum corno assim em Natal-RN, que tenha essa fantasia, tendo uma putinha e uma filhinha, maior de 18 anos, que aguentem um negro tarado e dotado, é só entrar em contato: paullofoxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Caralho eu fiquei excitado so de imaginar

    ResponderExcluir
  8. A 5 ANOS SAIO COM CASAIS O CASAL QUE TENHO MAIS TEMPO JA TRANSEI COM A FILHA DELES MAS ISSO FOI UM LANCE DE MUITO RESPEITO E CUMPLICIDADE AFINAL A IDEIA NAO E JAMAIS DESTRUIR O RESPEITO DE FAMILIA E A AMIZADE ISSO E ALGO QUE MUITOS COMEDORES NAO TEM CONCIENCIA POR ISSO QUE VARIOS PERDEM A CHANCE DE TER FAMILIAS INTEIRAS POR NAO SEREM DE CONFIAÇA

    AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. e verdade isso a 2 anos conheci um casal que o sonho do pai e ver a filha mentendo comigo mais isso nao e do dia pra noite tem que dar tempo ao tempo e respeitar a familia e o melhor caminho pra nao rolar frustrações nem pra mim nem pra menina nem pra mae dela que tanto tem incentivado a filha e se exibir na minha presença mas confesso que e algo novo pra mim mais muito excitante duvidas e conselhos meu watz e 11 9 4202 7001

    ResponderExcluir
  10. Alguém aqui está acompanhando o caso da MC Melody? Acho que alí é um caso público de pai corno. Pq tá na cara que ele cria a filha pra ser putinha igual a mãe. E ela gosta! O que acham?
    Ulisses poderia abrir um post sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são traços de pai liberal que já e marido liberal,mas ela é muito nova não seria legal entrar nessa questão pela idade dela, sua visão foi correta nesse sentido pois os casais que já sai com mãe e filha tem esse perfil

      Excluir
  11. criei um blog com fantasias assim:http://familialiberal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem, se vocês tem uma filha dessa, podem me chamar que vou amar fazer igualzinho a mãe, só que eu acho que ela não aguentaria meu pau que é grande e grosso

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...