quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SEM CALCINHA? A GENTE SABE POR QUE MOTIVO!

- Alô, amorzinho? To de carona, tá? To fazendo uma volta um pouco maior, talvez dê uma paradinha no caminho, mas não se preocupa que logo chego em casa!


Já imaginou sua gata na balada se divertindo um pouco assim?


Não é uma delícia quando nem depois de mãe sua amada deixa de ser uma vadia perfeita pra um corno?


Você sabe que ela nasceu pra você quando ela faz um olhar assim:



10 comentários:

  1. Lindo isso, por mim a minha esposa andava sempre assim e mostrava

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não para não Ulisses...

    ResponderExcluir
  3. adorei queria chegar por trás para chupar e meter o pau

    ResponderExcluir
  4. É rapaziada, acho que o Ulisses encerrou o Blog. R.i.p. sonhodemanso...

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa safadinha adora se exibir assim, toda putinha. Ela já ficou peladinha dentro do carro na rodovia, e, ficou com tanto tesão que levantou a bundinha prá mostrar para os carreteiros, que é o sonho dela, sentar na pica de um carreteiro e me contar depois como foi enrabada, fodida, chupada. Já tirou a roupa todinha na praia ficando peladinha para outros verem. Dentro do mar, tira o biquini e fica exibindo o seu cuzinho para os marmanjos. Certa vez um cara até passou a mão no cuzinho dela e a danada ficou morrendo de tesão, tanto é que bateu uma punheta na praia mesmo. Já foi para a faculdade sem calcinha e sem sutiã, só de vestidinho bem curto e coladinho em cima e rodadinho embaixo, ficou um tesão. Já deixou um colega nosso passar a mão no seu corpo todinho, no seu aniversário, isso eu fiquei sabendo depois; a safada adora imaginar um amigo nosso colocando o cacete no seu cuzinho e me conta isso com a cara mais safada e putinha do mundo. Claro que fico com tesão, mas até hoje, só foi minha, nunca teve outro homem, mesmo antes de casar, mesmo por que, comecei a namorar com ela, ela tinha treze anos, e, naquela época já era bem safadinha. Mas eu não ligo, afinal de contar, os outros babam e eu como gostoso.

    ResponderExcluir
  6. sou carreteiro e curto conhecer casal liberal meu cel disponivel p msg 011 988423455 operadora claro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...