segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O SONHO NÃO ACABOU (O BLOG TAMBÉM NÃO!)

Embora já tenha gente comemorando o fim do Blog (nunca vou entender isso!), O BLOG NÃO TERMINOU. Apenas ando SEM TEMPO!

Não pensem que um blog desse porte aqui é fácil de manter quando se está com pouco tempo, pessoal. Não ganho dinheiro com essa porra! Embora devesse, temos quase 15 mil acessos diários mesmo sem atualizar!

Bem, pra quem não tem o que fazer, e tá torcendo que tudo acabe, a notícia ruim é essa:
CONTINUO AQUI! Inclusive aprovando alguns dos excelentes, e muitos das bostas de comentários que tenho que aprovar até por "democracia"!

Bora continuar:

Estimulando você a esperar ansioso que ela te traga as camisinhas usadas na tarde que passou longe do maridinho!

Mostrando o prazer da sua mulher pelo ângulo que você merece!

Inspirando suas gatas a oferecerem o rabo desse jeito pra outros machos!

Ou estimulando vocês a oferecerem o rabo delas asssim:

 A sentirem a felicidade no sorriso dela assim:


Por ficar com o rabo assim:

 E para seguir brindando a porra alheia na buceta da sua amada!

27 comentários:

  1. estou aliviado, pensei que tinha parado!

    ResponderExcluir
  2. estou aliviado, pensei que tinha parado!

    ResponderExcluir
  3. estou aliviado, pensei que tinha parado!

    ResponderExcluir
  4. Continue! Não pare! hehehhee...
    Mesmo que demore, vale a pena voltar aqui e encontrar novidades... Você não deixa de ser inspirador para um moooonte de cornos ainda incertos...

    ResponderExcluir
  5. A primeira foto .. me vi... adoro fazer isso... adoro quando ela traz.. mas tb adoro está ao lado para ver o amante dela tirar a camisinha e me entregar parar eu sorver todo o conteudo... delicia...

    Obs.: Parabens pela Volta

    ResponderExcluir
  6. Sou fã desse blog, visito diariamente para inspirar minha cornice e a putice da minha namorada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. qui bom amigos mesmo demorando vale apena esperar as postagens de voces espero o tempo qui for vale apena abraços

    ResponderExcluir
  8. Tenho completa tara por gozar dentro fiquei louco ao ver essa ultima imagem... E minhas gozadas chegam a ser "ignorantes" de tanto que sai rsrs. Sou branco, olhos claros, porto físico excelente, ex modelo. Sp interior, disponibilidade para viagens. Discreto, bom nível. Interessou? só entrar em contato. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Aquela foto do final é o drink dos deuses...
    Que bom que voltou Ulisses.

    ResponderExcluir
  10. Melhor blog de corno! Entro todo dia na esperança de novidades!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bom!!! Por enquanto sou apenas um corno virtual (ela não sabe), e é por aqui que fico a imaginar muitas coisas.
    Parabéns pelo blog!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Estava carente desse blog. Volta triunfal. Força Ulisses!

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que vcs continuam .
    Parabens por mais este post maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog, mesmo sem tempo!
    O meu obrigado pelo seu esforço!
    Só tenho pena que tenha acabado o chat. Mas vamos continuar mesmo assim.

    José

    ResponderExcluir
  15. é isso aí cara, força, não desista, vc é a fonte de inspiração de muita gente, seu blog é ótimo, parabéns pelo seu trabalho, esforço e dedicação!!!!

    ResponderExcluir
  16. Um blog como esses não deve terminar mesmo. Comprendemos a falta de tempo e ficamos sempre torçendo apra que consiga fazer suas atualizações.. adoramos!!!!

    ResponderExcluir
  17. adoro o blog e jamais quero que acabe
    acho que vc devia dividir um pouco
    e deixar um canto ou coisa assim para posts populares onde nos cornos poderemos exibir nossas esposasputas
    para os comedores de plantão
    fica ai a dica e continue conosco
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Ulisses, não sei quem é, mas esse que tava comemorando o fim do blog é um FDP mesmo. Esse devia era ir ver outros blogs, pois vc tem é nos ajudado em nosso prazer de cornitude. Espero que vc não pare e sempre possa nos trazer novidades das boas. Abraço!
    Marcos

    ResponderExcluir
  19. a terceira foto é um tesão,, que cu gostoso..eu atolava meu pau ali facil..

    ResponderExcluir
  20. Que blog tao bom, é uma pena se acabar.

    ResponderExcluir
  21. U~isse eu não vi esse atace a seu, digo nosso blog. Noso porque eu adoro esse blog.Vc ´r o principal elemento da minha libertação. Sem vc eu não seria o corno que sou hoje e minha esposa não seria tão feliz como é; Foi mostrando seu blog que convenci ela a me cornear. Foi em 2011. Hoje em 2013 ela esta gravida d nosso comedor. Nosso macho tem 20 anos e esta meio assustado em ser pai, mas minha garantia de cuidar da prole dele o conforta muito. Quis compartilhar com vc por que sem seu blog isso nunca teria acontecido. Meu casamento teria morrido. Eu e ela temos dois filhos juntos. e esperamos esse milagre agora.Peço desculpas por não me identificar. Sou pessoa Nacionalmente conhecida. Mas não resisti em falar aqui. Agradeço muito vc mr mostrar esse viés da vida. Eu r minha esposa adoramos

    ResponderExcluir
  22. Eu sou comedor de casada eu adoro goza na esposa dos corno, vou goza dentro dela e deixa bem cheio de leite, tenho 26 anos, 1,75 m, 64 k, pau de 20 cm, eu sou de SP, Capital - Itaquera,e só entra em contado, fone e-mail: fab101987@hotmail.com, fone: 949348567 tim

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente é verdade. Poucos comentários inteligentes por aqui. E cheio de analfabetos que pensam que sabem escrever. As vezes eu sinto raiva de tanta ignorância que leio por aqui. Nem sempre a "democracia" é bem vida!! Continuo acessando seu blog. Verdadeiramente inspirador!!
    Eddie( o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  24. adoro leitinho se for na hora direto da boquinha dela melhor ainda

    ResponderExcluir
  25. Espero viver todas elas, já fui corno mais não aproveitei agora quero mais e ela resistem não entendo se tivesse pavor de chifre seria um alce mais como a líbero para dar pra quem quiser não aceita, preciso ser corno novamente.

    ResponderExcluir
  26. vem comer a bunda da minha mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...