quarta-feira, 18 de setembro de 2013





9 comentários:

  1. Não está postando mais Ulisses ?
    : \

    Ouvi dizer que está preparando uma surpresa, um blog somente sobre gravides.

    Meu deus, se for isso, vou ser fã de carteirinha desse blog, eu e mais um monte

    Talvez também precise de ajuda nas postagens, onde está aquele rapaz que te ajudava ?

    Abraços Ulisses, esse blog é maravilhoso, melhor de todos, e se vier o de gravides, também vai ser ^~

    ResponderExcluir
  2. Que bela enrabadela


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Uma imagem dessas dispensa apresentação.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, o volume das pastagens diminuiu consideravelmente, e isso é preocupante pois não há comparação no trabalho desenvolvido pelo Ulisses aqui, o acompanho desde o MinhaMulhereEles, foi o site que me motivou a votar corno, infelizmente minha mulher só aceitou fazer uma vez e não foi tão agradável quanto esperávamos, enfim, espero que volte logo e continue com esse excelente trabalho que motiva tantos outros por aí, Abraço.

    ResponderExcluir
  5. quero negros dotados para minha esposa, somos de mg

    ResponderExcluir
  6. sou comedor adoro transar com mulher de amigo liberal moro em sp capital contato por email casado-danado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. ver minha esposinha puta levando uma vara dessa no cuzinho não tem preço

    ResponderExcluir
  8. Só de lembrar do barulho que o saco faz quando bate na buceta, fico de pau duro....

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...