quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VOCÊ PERCEBE QUE NASCEU PRA SER CORNO QUANDO:

Quando ao ver a expressão de prazer dela sendo fodida por outro, sente mais prazer que ela. E sente mais prazer do que quando é você fodendo ela.


Quando vai transar com ela depois que outros já transaram, e sente ela larga e arreganhada. E acha muito mais gostoso do que quando está apertada.


Quando percebe que olhar ela fazendo sexo anal com o macho dela é muito mais gostoso do que fazer com ela.


Quando passa a olhar seu filho, desconfiar que ele possa não ser seu... e ainda assim, excitar-se com a ideia.




23 comentários:

  1. realmente a gente se delicia!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que nasci pra ser corno. Desde que assumi há cinco anos que me sinto realizado, sou um corno feliz, e a cada chifre da minha esposa essa felicidade aumenta, ela já me chifrava há muito tempo e foi muito bom saber o quanto ela já era safada.
    Somente quem é corno sabe do prazer que é ver sua esposa sendo comida por outros machos.

    ResponderExcluir
  3. Ah! como eu gostaria, como eu gostaria, sonho com isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o maior tesão de arrumar uma femea perfeita, que tenha uma filha que eu nunca vá saber se é minha ou não (sempre ficar a dúvida é meu o do macho alfa) e ainda que ela vá crescendo e a mamãe ensine a ela como ser uma boa putinha para quando chegar a hora o macho alfa ter 2 vagabundas prontas para seu prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí corno se a sua filha for do comedor e ela for criada pela mãe para ser putinha do comedor tb corre-se o risco do incesto de paí e filha? É isso que vc deseja? Oferecer o jovem corpo da sua filhinha para o verdadeiro papai dela papá-lá?

      Excluir
    2. Fantasia ousada. Mas bem mais comum do que pensamos

      Excluir
  5. gente, necesito ayuda, estoy buscando un video donde una mina, si mal no recuerdo con vestido de novia, esta con un flaco en un sillon en una casa oscura, y le abre la puerta a otro flaco para coger los 3, dos detalles que puedo dar, el flaco que entra tiene un casco de moto y esta todo de negro todo el video, y hay una parte que este flaco le esta por entrar por la cola y la mina no quiere, pero el otro flaco le dice que lo deje metersela, estoy desesperado, no recuerdo en que blog lo vi, debe hacer como un año ya que lo busco incansablemente
    leofumayerba@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é encontrar uma mulher e ser um corno manso assumido e mais, aceitar que ela fique grávida de outro (macho alfa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...Quero um maridinho assim...bem liberal, que gosta de compartilhar,incluse com os amigos...De onde vc é?

      Excluir
    2. E uma pena a minha não pensar como vc eu a libero mais nada, ela já me traiu e eu fiquei sabendo depois mais curti tbem mais hj ela não quer mais e foda.

      Excluir
  7. Essa barriguinha aí no final hein, pqp, que tesão, sonho.

    ResponderExcluir
  8. Adoro se corno , pena que minha esposa ta um pouco de vagar , mas , ja realizou muitas fantasias.

    ResponderExcluir
  9. ótima postagem

    lindo blog, abraços

    ResponderExcluir
  10. Sonho com a barriguinha da minha mulher cheinha de um macho. Gravida.Eu e ela somos brancos o nosso comedor é um macho negro lindo e delicioso.Ele gosa dentro dela sem camisinha. Ela esta de dois meses. Estou doido pra ver a barriga dela grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comi uma casada por dez anos e neste período ela engravidou, eles são brancos e eu moreno Vichi ficamos com medo da criança ser minha mais não ainda bem pq o corno nunca soube ou se vingia não saber o mulher gostosa.

      Excluir
  11. quero minha mulher assm gravida de nosso macho.

    ResponderExcluir
  12. Tenho tesao em imaginar ela toda aberta pelo amante e depois eu fodendo ela.

    Temos um filho que é dele, embora ele nao saiba.

    Nunca vi ela fodendo com ele, ela nunca deixou eu ver. Mas me sinto corno do mesmo jeito.

    liberalsul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tentamos bastante, pena não ter conseguido engravidar...acho que chupei todo leite de volta...rsrsrsr Cornutto

    ResponderExcluir
  14. Magníficas imagens de beleza e prazer. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Sou do df tenho uma esposa branquinha xota raspadinha meu sonho é ser corno mas ela não concorda quero um macho daqui para conquista lá e fode lá por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Na verdade todos corno sabe quando a esposa tá dando pra outro ante porque ela fica mais gostosa

    ResponderExcluir
  17. Na verdade todos corno sabe quando a esposa tá dando pra outro ante porque ela fica mais gostosa

    ResponderExcluir
  18. Sou corno assumido e feliz . A dois anos e meio venho vivendo a vida de corno . Das vezes que vi minha esposa transando com alguém sempre vi e senti o prazer que ela sente levando um pau na buceta ou no cu . Ela sente tanto prazer que deu pra sentir que ela não está nem ai se estou vendo ou não . É cpmo ela fala , se eu estiver perto ou não , ela faz com todo o prazer que o cara poça proporcionar a ela . BH MM

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...