sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O QUE MAIS ORGULHA UM CORNO?

a. É ter uma mulher que engole um pau assim?

 b. Saber que tem a namorada mais gostosa entre todos os amigos?
 

c. Ou saber que a namorada tem o comedor mais gostoso entre as amigas dela, e ele não é você?


e. Ter uma gata que transa fácil no primeiro encontro, bastando encontrar um cara legal, e já sai até sem calcinha pra facilitar?


f. Saber que sua namorada aguenta um pau bem grandão no cuzinho, chorando, mas aguenta?
 
g. Ou saber que você, corno, aguenta um ainda maior, sem choramingar?

h. Saber que já foi derramada mais porra na sua gata e pela sua gata do que por todas as namoradas de todos os seus amigos SOMADAS?

i. Ou saber que boa parte dessa porra toda já passou pela sua lingua?



14 comentários:

  1. Muito boas as fotos e vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Alguem conhece um blog em ingles que aborda bastante o tema de gravidez de esposa d corno?

    ResponderExcluir
  3. Delicia mas o que da mais orgulho e ver a barriguinha dela cheia esperando um filho do macho.

    ResponderExcluir
  4. no fundo acho que me da tesao todas...


    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Visitem
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo ficamos orgulhosos!

    ResponderExcluir
  6. adoro a ideia d lambe vcgozada mh nice ve vc toda inchadinha

    ResponderExcluir
  7. letras b, c e h!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Gravides de outro macho
    TUDO DE BOM esse tema

    ResponderExcluir
  9. quero iniciar esposas de corno na arte da safadeza me ligue ou mande mensagem 11993076181

    ResponderExcluir
  10. saber que parte dessa porra toda ja passou pela minha língua

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as imagens . Em todas elas senti muito tesão só de imaginar minha esposa ali, chupando , sendo comida , gemendo gostoso , toda lambuzada de porra e eu ali do lado dela incentivando e batendo punheta para ela e o macho que fode ela .

    ResponderExcluir
  12. Adoro todas , mas o que não me cansa , é saber que apesar que sou casado com uma mulher que acabou por me surpreender com o quanto ela tão recatada e parceira , se tornou uma esposa tão vadia (muito mais do que eu ) que depois de muita insistência coloquei ela nesse mundo de surpresas , que hoje não espera eu programar nossos passeios , e não se cansa de me chamar de corno , alias como ela mesma diz , o grande prazer que move ela , é poder me chamar de corno manso e chifrudo na frente de alguém .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...