quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O CORNO BABA QUANDO OUVE E VÊ CERTAS COISAS


- Sim, amor, já tou prontinha pra receber seus amigos aqui em casa.


- Adorável sua esposa, amigo! Foi até a última gota!


- Ai, amor, essa foto no meu computador? Querido, eu queria te contar, já faz algumas semanas que estamos saindo. Mas eu estava com vergonha, pois acho que vocês se conhecem...



- Eu sei que ele é seu amigo, querido. Mas ele não tem culpa. Fui em quem me ofereci pra ele.


- Preciso te contar, querido, não vou viver bem com isso. Sua vasectomia... não falhou.



5 comentários:

  1. Hummm, sonho do dia que minha putinha vier com o teste de gravidez dando positivo e ve a barriguinha cresce mes a mes com o filho do macho pra eu cria depois

    ResponderExcluir
  2. Alguns comentarios sao maravilhosos de se ouvir... anseio por eles
    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo Ulisses...

    ResponderExcluir
  4. Que foto do tesudo acima. Minha esposa ficaria louca!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...