sábado, 17 de agosto de 2013

GOZANDO NO COLO DO CORNO???

Ah, bom!
Assim, sim!





5 comentários:

  1. Hum no fundo e a nosso papel, ajudar a nossa esposa em qualquer situacao

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Vejam, escrevam e comentem
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. que posição gostosa ...

    ResponderExcluir
  3. Essas safada é que eu prefiro gozar na cara!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria engravidar do shane diesel meu marido e moreno mas infelizmente....

    ResponderExcluir
  5. eu ja fiz muito esse papel de "apoio" enquanto minha mulher era enrabada e gozava q nem louca, ...e eu beijando a boca dela... q delicia..

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...