sábado, 10 de agosto de 2013

CHUPANDO PAU DO SEU LADINHO






9 comentários:

  1. Ai que delicia, eu quero dicidir um.pau com um macho, chupar o mastro enquanto o outro engole as bolas....

    ResponderExcluir
  2. delicia de imagem

    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Que acham?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que decia de imagem, maravilhosa duvido que nao tem que nao queira, meter bem gostoso na bucetinha enquanto ela chupa uma rola, sabe quer gemer mas tb quer chupar, as pausas para o beijo e a melhor parte.

    ResponderExcluir
  4. Adoramos dividir uma pau...

    nandaymano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro olhar de pertinho a minha esposa chupar o pau de Marcio (o dono dela)enquanto eu fico tirando o cabelo do seu rosto para não atrapalhar a mamada.

    ResponderExcluir
  6. Será que eu encontro uma esposa que goste disso?

    ResponderExcluir
  7. Minha gata adora mamar, ama uma pica e chupa bem pra caramba e eu fico louco vendo ela chupar os machos, eu gozo só olhando a cena, demais !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...