quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUE TIPO DE MULHER O CORNO QUER?

No universo de relacionamentos de diferentes tipos dentro do estilo de vida Cuckold, ou Corno manso, ou Marido Liberal, ou Namorado Consentidor, ou Relacionamento Aberto (como preferirem chamar!), muitos estilos de comportamento feminino podem ser identificados.

Abaixo, listei alguns que são típicos (não que sejam os únicos, muitos são até misturados!), e caso algum feche com o seu ideal, comente!

Caso seja o que deseja, deixe lá nos comentários o seu sonho de consumo como Corno Manso!

E são tantos tipos de gatas de corno:



1. TÍMIDA INDECISA:
Ela não tem certeza se quer. Na verdade, até sabe que quer, mas não sabe seu as consequêcias não serão ruins para o relacionamento, ou para a imagem dela. Muitas esposas e namoradas liberais são assim no começo. E ela só vai se soltar e confiar na medida em qe você, Corno, se fizer confiável e seguro de que vai amá-la e respeitá-la mesmo depois que estiver nos braços de outro! Ela pode ter elementos da educação e da cultura familiar travando suas fantasias, então, respeite os limites dela, mas mantenha o "convite" aberto para soltar-se quando quiser. Estimule, mas não force a barra. Ela vai se soltar no tempo dela. E se não se soltar, é por que não faria bem pra ela. Então, jamais force a barra.


2. FANTASIOSA / COSPLAY
Ela adora a fantasia de incorporar personagens. Se você for esperto, vai saber conduzir as fantasias dela para as suas. Entrar no jogo pode ser uma boa forma de fazer com que a realidade seja deliciosamente engolida pela fantasia.


3. ENDIABRADA / TENDENCIOSA
Se ela já não fez, vai fazer putaria. É bom que você entre logo no jogo, ela gosta de sair, flertar, ainda que não fique com ninugém. É o tipo de mulher "água morro a baixo, fogo morro a cima"; Ninguém vai segurar. Entre no jogo, e seja feliz!


4. MULHER TENTAÇÃO:
O prazer mais profundo dela está em causar desejo. Em tentar os homens. Isso se forma lá no fim da infância, e não tem forma de superar. Ela sente mais tesão em ser desejada do que em qualquer coisa. O caminho pra seduzí-la é simples: Mostrar desejo na medida e nos símbolos certos. Se ela é mais objetiva, é direto ao assunto. Se é mais complexa, com uma boa sedução e bastante "flerte". Fica a dica pra maridos e comedores.



5. "PECADORA ARREPENDIDA":
Ela não tem apenas receio, mas também uma experiência por trás do medo de liberar geral. Pode já ter se dado mal, ou perdido uma paixão por ter traído, ou ousado demais na relação. Ela vai dar trabalho pra te fazer um corno, mas vai se sentir segura conforme sua capacidade de ser companheiro e cúmplice. Antes de culpá-la, culpe a si mesmo!


6. PATRICINHA EXIBIDINHA:
Adora o glamour e chamar atenção. Sente mais prazer com o que "causa" do que com o que faz. Pode ser tipinho mimada, o que rende bons sarros pra homens mais submissos. Lindas de olhar, nem sempre são as melhores amantes. Mas os "melhores cornos" podem fazer de uma uma fonte de grande satisfação. Afinal, que comedor não gosta de passar a vara numa patricinha?

7. PIRIGUEQTE DE PLANTÃO:
Nem precisa dizer muito. Gosta de chamar a atenção pra sensualidade, sempre exagerada. Sua bunda é seu sorriso. Adora funk, pagode, sertanejo "universitário", e qualquer coisa que dê pra rebolar muito, o que sabe fazer melhor. Como nº4, Tentação, ela sente mais tesão endurecendo paus que não vai ver do que vendo paus. Então, é excelente pra chamar a atenção. Como um "personagem", pode lhe render muito prazer como corno. Mas como companhia, se você não é um homem fútil, vai acabar enjoando. Ela jamais vai te dominar de verdade. Elá é, gosta de ser, e nem sabe o que é deixar de ser apenas um objeto.



8. SARADA EXIBIDINHA:
Acho bonita de ver. Mas gosta mais de malhar do que de sexo. Fecha bem com playboys saradões, e tals. Mas viver de suplementos, sol de litoral e pscina de clube com academia... Pode ser enjoativo. Se você é o corno do tipo saradão, vai se dar bem com ela.



9. GOSTOSA BALADEIRA
É o centro das atenções nas festas. Se você é o namorado, é bom curtir também, e desfritar da cena de uma bela e gostora mulher sendo assediada e cercada de machos. Rende bons sarros!


10. EXIBICIONISTA OUT DOOR:
O tesão de se exibir em locais públicos, de tirar fotos ousados, é seu maior clímax. O segredo dela, é entrar nesse jogo, e a partir dele, inserir novos elementos, como sexo no mesmo ambiente, e a partir disso, inserir amigos, de daí, comedores. ;)



11. EXIBICIONISTA SAFADA CONVICTA:
Depois de passada a fase nº10, ela certamente já vai estar pronta pra se exibir junto a amigos e comedores, como se fosse uma puta de casa noturna. E acredite, se ela é exibicinista, ela tem essa fantasia, mesmo que seja tímida.


12. MULHER DOMINADORA:
O real fetiche é ter seu homem aos seus pés. E  através dele, sentir-se dominando todo o gênero masculino. Mas não adianta, sexualmente, ela sempre vai precisar do prazer de um macho dominante, nem que seja de vez em quando. E se você é corno, meu amigo, saiba, este não é você. Logo, mesmo amando você, mesmo querendo ficar ao seu lado, ela vai desejar homens com H na cama. Trate de não ser ele, e deixar claro que permite que outro seja. Em breve, haverá outro entre as pernas dela.


13. DOMINADORA FEMINILIZADORA:
Muitas mulheres sentem tesão na tomada de posse do seu homem. Retirar-lhe os capitais de masculinidade, ao menos em alguns momentos, podem ser uma grande fonte de prazer. Pode ser simplesmente comendo a bunda de seu amado, ou pode ser feminilizando ele até na presença de certas pessoas.

14. MULHER ATIVA COMEDORA:
O tesão dela pela bunda de um macho, é irresistível. E acho que não conhece o prazer o homem que ainda não foi comido pela mulher que ama. Por mais postura de macho que você tenha, atender o telefone e ouvi-la lhe dizendo: "Hoje à noite, meu putinho, eu vou comer seu rabo até você gozar. Do exato jeito que você sonha que comam o meu". Não tem macho que não fique com o cuzinho piscando de vontade.


15. MULHER "HUMILHADORA":
Ela adora ser muito mal-educada com você nos momentos certos. Se o xingar no ouvido e o chamar de coisinhas humilhantes, você goza antes mesmo de começar a trepar.


16. SAFADA BISSEXUAL:
A maioria dos homens "convencionais" sonham com uma mulher bissexual. Muitas mulheres de corno também são, e fazem seus cornos delirarem colocando chifres até com suas melhores amigas. Mas cá entre nós... nada se compara a um chifre de um pausudo, né?

17. REGULADORA PRÉ-CHIFRE
Ela é perfeccionista, como toda a mulher dedicada a machos comedores deve ser. Não permite que o maridinho ou parceiro a penetre antes do outro homem. Quer estar impecável pra ele. Não quer que o corno esteja junto, pois sente-se no direito de ter privacidade com os outros homens. Mas faz questão que ele cuide de atenuar sua ansiedade e se tesão com uma moderada e cautelosa chupadinha.

18. PRESENTEADORA PÓS-CHIFRE
Você não viu a transa dela com outro. Mas ela está larga, melada, e escorrendo esperma. E quer dividir com você. E você vai desejar isso pra sempre.


19. TRAIDORA:
Ela prefere não contar antes. Seja por vergonha, seja por cretinice, seja por falta de vergonha na cara, seja por fetiche e tesão em trair mesmo, de verdade. O corno fica sabendo do pior jeito. Por outros, ou por flagrante. Fica puto da cara, geralmente, mas morre de tesão depois que a raiva passa, e possivelmente, perdoa. Mas, cuidado. Uma hora pode pegar no ponto sensível da relação, e exterminar a confiança e respeito, o que acaba com a harmonia e o amor.


20. OFERECIDA EXTREMA!
Sem meias palavras. Quando ela sai com um cara, o interesse é sexo. Então, se oferece pra valer, sem dó nem piedade. Afinal, nas mãos dele, quer é ser apenas uma puta mesmo.

 21. PUTINHA DO CHEFE:
Muito mais comum do que se pensa. Muitas vezes, esposa dedicada, leal e amável, sem que ninguém, nem mesmo o marido, suspeite que é amante fervorosa de seu chefe, de quem é uma verdadeira putinha. O marido corno, às vezes sabe, e é muito feliz com isso, muito embora às vezes nunca chegue a ver a cena. Mas sente, sabe, apoia, e é feliz junto com ela.


22. MULHER SURPREENDENTE
Quando menos espera, o corno chega em casa, e se depara, sem aviso nenhum, com sua linda mulher transando com um lindo comedor. E basta olhar nos olhos dela pra saber se seu papel é dar meia-volta, e voltar mais tarde, sentar-se e assistir, ou procurar o que fazer pra ajudar.



 23. ATRIZ PARTICULAR
Ama ser a estrela pornô favorita e seu maridão. Ou transa especialmente pra ele filmar, ou transa como se ele nem mesmo tivesse ali. Ele ama. Sente mais prazer ainda assistindo tudo depois.


24. EXIBIDINHA PRO MARIDO
Pra ela, dar pra outro é bom. Mas melhor ainda por ser na frente do maridinho. Com ele vendo detalhadamente a cena de um homem de verdade comendo uma mulher de verdade.


25. SUBJUGADORA DE CORNO
Adora fazer o marido saber que quando o macho está em casa, o lugar na cama é dele. O lugar entre as pernas dela, é dele. Sente e adora provicar tesão com uma dose perfeita de desprezo e humilhação, que o corno adora sentir conforme sua capacidade de suportar.





26. NAMORADINHA VIRGNIAL/SAFADINHA:
Ela leva todo o jeitinho de pura e virginal. Mas no fundo, é uma safadinha esperando pra ser descoberta. Vai ser sempre puritana nas mãos do namorado respeitador. E uma vadia nas mãos dos outros. De TODOS os outros.

27. VADIA POR VOCAÇÃO
Ela simplesmente NASCEU PRA SER VADIA. Desde os tempos de escola, já estava sempre envolvida nas bincadeirinhas que terminavam em putaria. Grande parte de seus ex-colegas e amigos já comeram ela no banheiro, e outra parte ganhou ótimos boquetes. Sem falar em professores. E você, que acabou namorando e casando com ela, volta e meia descobre mais um ou outro que você nem sabia que já tinha comido ela. E você vai ter que se conformar eu saber que a mãe de seus filhos conhece o tamanho, o cheiro e o gosto dos paus de boa parte de seus amigos e colegas de infância.


Ela nem sabe o que é não gostar de putaria. Desde que se lembra de brincar de boneca, já tinha uma coleção de Kens para uma única Barbie. E gostava de brincar até estragar a Barbie com tantos Kens. Ela tem tantos segredos desde a adolescência, que você nunca para de ficar sabendo de coisas impressionantes. E a ama cada dia mais!

29. ESPOSINHA PUTA E HUMILHADORA
Por que somente dar pra muitos não basta. Ela gosta de dar pra estranhos. E saber que eles estão vendo você fazendo papel de corno submisso.


30. NAMORADINHA COM UM "PLUS":
Puta, vadia, safada, e tem um "plus". O pau dela é maior e mais duro que o seu. E haja boca pra limpar tanto leite, quando "ela" e o amante gozam.





31. PRESENTEADORA PERPÉTUA:
Brincadeira vai, brincadeira vem, lá está ela. Barrigão, linda e ligeiramente grávida. Continua puta como nunca. Mas por mais que você tente, as contas não fecham. Justamente naquelas semanas que você estava proibido de comê-la, por ela estar saindo com um amante Dominador e ciumento, que não deixava ela transar com você. Mas, na dúvida, o filho é sempre seu. Seja lá de quem for.




32. ESPOSA "CORAÇÃO DE MÃE":
E não só coração. Pois essa buceta que você ama chupar, e que pariu seus filhos, adora abrigar dois paus bem grandes, pra gozar e receber muito gozo. E com jeitinho, sempre cabe mais um.




 33. ESPOSA PAU-PRA-TODA-OBRA
Seus amigos adoram frequentar sua casa. E também adoram frequentar sua esposa. E na filosofia dela, "amigo de marido meu, pra mim é macho". E pra macho, sempre tem lugar na sua mulher. E pode levar a noite toda. Mas um a um, todos ficarão satisfeitos. Talvez até ela!

30 comentários:

  1. Esqueceu de uma , a minha ela finge que n quer dar para outro só da depois de consseguir td o que quer de mim da feito uma puta na minha frente e ainda diz que foi porque eu inssisti ,ela é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,.esse tipo de vagabunda eu chamo de sonsa...

      Excluir
    2. Topico lindo Ulisses, deve ter dado um trabalhão!

      Excluir
  2. amei o post... sou um pouca de cada uma... algumas mais, algumas menos...

    millena.pw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o tópico Ulisses, mas é repetido não é ?

    To vendo que o blog parece um pouquinho parado, uma pena, prq me arrisco a dize que é o MELHOR dos blogs brasileiros sobre cuckold. Cade aquele carinha, tal de cuck que te ajudava ? saiu mesmo ? ele podia te ajuda

    Abraços Ulisses.

    ResponderExcluir
  4. A minha é uma mistura de patricinha exibidinha com traidora. Tenho certeza que ela dá pra outros caras escondida... adoro!!

    ResponderExcluir
  5. Ulisses que post maravilhoso! Texto bem feito e fotos picantes demais!! Muito bom!! O troféu vai pro número 24 "exibidinha do marido", delicia! Amigos, estou com um novo blog sobre a temática também: http://sonhodoscasais.blogspot.com.br/ todos convidados!

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMO este blog. Adoraria conhecer o dono(os)(as) e passar horas tomando um chope, batendo papo e de caneta e caderno nas mãos.

    ResponderExcluir
  7. Ai...que inveja dessas esposas liberadas...
    Eu aqui solteira, querendo me casar com um homem liberal pra me iniciar na arte de cornear...
    Sou do Rj, tenho 32 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa sou do rj tb e louco pra conhecer uma mulher que tope...me add skype marceloalves_7@hot

      Excluir
    2. hmfd@ig.com.br é tudo que quero 55 anos

      Excluir
  8. meu sonho é ter uma namorada que me faça de corno manso

    ResponderExcluir
  9. to louco para me tornar um corno manso renato.rockshow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. esse blog tinha que incentivar os cornos a fazerem tatuagem de esposas liberadas nas suas putinhas as fotos delas iam ficar mais tesudas

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa é ativa comedora.
    Na última vez que ela decidiu me colocar de quatro ela comeu muito meu rabinho... me colocou empinado e passou a "pica" no meu cuzinho...
    Me chamava de corno e me mandava rebolar.. ela enfiou o consolo inteiro e bombou muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo a minha também é ativa comedora, temos um consolo de 24x6 ela faz eu mamar bate com ele na minha bunda, lubrifica bem meu cú e enterra tudo, me chama de putão e vai socando bem gostoso, depois vem a minha ves chupo a bucetinha dela enterro meu pau com força na bucetinha dela enquanto isso vou socando o consolo no cuzinho dela ela chega a chorar de tezão com meu pau na buceta e o consolo no cú somos felizes assim um completando o outro.

      Excluir
    2. a minha tbm me come muito ela tem uma cinta e um pinto d 21cms,fico louco d tesao quando ela me come

      Excluir
  12. quero pegar minha japa no colo e macho roludo de 26cm de pica meter na xaninha dela hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. A minha é a Timida Indecisa, já fomos em clubes de swing e praia de nudismo...Mas na hora do racha, sai pela tangente.

    ResponderExcluir
  14. A mina é Timida indecisa e Ativa comedora. Dificil está ela passar a ser Atriz particular.

    ResponderExcluir
  15. A mina é Timida indecisa e Ativa comedora. Dificil está ela passar a ser Atriz particular.

    ResponderExcluir
  16. A Chris é assumidamente "putinha do chefe". Foi putinha do seu patrão antes de casar comigo... e adivinhem quem foi o primeiro que pegou ela depois de casada? Meu patrão!!!

    ResponderExcluir
  17. adoraria de ver minha esposa sentando assim

    ResponderExcluir
  18. A MINHA ESPOSA FATINHA É UMA VERDADEIRA PUTA, ELA GEME, GRITA, REBOLA, PEDI MAIS PICA E AINDA ME CHAMA DE CORNO SAFADO. MINHA ESPOSA É TUDO QUE UM CORNO SONHA TER EM CASA.

    ResponderExcluir
  19. a Nina é muito discreta na vestimenta,mas como é jovem e muito atraente chama demais a atenção dos machos,quando vamos passear no shopping ela sempre da bola pra quem esta vestindo roupa social.

    ResponderExcluir
  20. A MINHA NOIVA FOI FODIDA PELO NOSSO PARINHO DE CASAMENTO AINDA VESTIDA DE NOIVA ; DEPOIS FODI ELA JÁ TODA ESPORRADA;

    ResponderExcluir
  21. Cara, a "vadia por vocação" (27) é definitivamente a minha mulher. Nos conhecemos desde o segundo ano. Eu já era apaixonado por ela, mas tinha vergonha, medo, sei lá... Cara, não teve um amigo meu que já não tivesse comido ela. Deu pra todos da escola, até para o inspetor. Teve um dia que fez uma suruba com oito garotos. E eu apaixonado por ela... Não deu nem pra esperar sair da escola, assumi namoro lá mesmo. E ela continuou na putaria. Somos casados há 12 anos.

    ResponderExcluir
  22. Olá a todos..sou do interior de Sp,região de Itu..procuro corninho limpador...alguém
    fenixfree@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...