quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUANDO FOR A VEZ DO CORNO

Que ela já esteja assim:




7 comentários:

  1. ksar & karina26 de julho de 2013 08:19

    Eu adoro deixar tudo limpo especialmente se ainda estiver quentinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deixa enche ela de gala p vc limpa então corninho. joaobinho011@hotmail.com

      Excluir
    2. Cara se a minha mulher topasse, eu levaria ela bem cheirosa e perfumada para você me devolver ela assim, mas cheinha e quentinha, com bastante, não ia ficar nada, ela ia ficar toda seca.

      Excluir
    3. Cara se a minha mulher topasse eu levaria ela toda cheirosinha e perfumada com uma camisola super safadinha para você socar e encher todinha. Depois que ficar assim a parte a melhor é a minha, não ia ficar nada. Tem coisa mais gostosa? Fala a verdade.

      Excluir
    4. Quero ver aminha assim

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...