sábado, 6 de julho de 2013

COMEDOR TIRANDO ONDA DE CORNO


- Achei sua mulher bem apertadinha, amigo. Mas você eu acho que nunca mais vai achar. ;-)



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também gosto bem arrombadinha.

      Excluir
  2. ksar & karina8 de julho de 2013 07:21

    Já ouvi isso algumas vezes!

    ResponderExcluir
  3. quer ver ela dar o cusinho

    ResponderExcluir
  4. O BeKão sempre fala que a Chris é uma delicia! Mete num dia... alarga bem... noutro ela tá apertadinha de novo. E olha que ele é o famoso "pé-de-mesa"!

    ResponderExcluir
  5. ador a minha toda larguinha depois de comer ela com o consolo de 6 cm de diametro, fico louco, gostaria muito de ver um bem grosso igual ao da postagem na bocetinha dela, pena que ela nao topa me fazer um corno feliz.

    ResponderExcluir
  6. Já meti na minha larguinha e ate perguntei a ela se ela tinha dado para outro mais ela negou, mais sei que deu e bom demais, sempre a liberei ela e ela deu escondido ela uma vez me disse que e nais gostoso. Amo esta piranha, deu o troco comi sua irma e sua sobrinha mae e filha.

    ResponderExcluir
  7. mas é isso que nos queremos naum sentir nada por saber que ela foi usada por um bom comedor...isso é tudo de bom....

    ResponderExcluir
  8. Mesmo assim eu iria continuar a ama-la e liberaria novamente,eu me tornaria um marido corno e muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Não teria problema se ela tiver e sentir prazer com uma vara assim eu estarei feliz e lhe apoiando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importaria se ela estiver gostando e sentindo prazer,eu até gostaria que ela repetisse mais vezes,sou louco e espero logo logo que ela tope sentir outro caralho lhe dando prazer igual a este.

      Excluir
  10. Para ter o prazer de gozar com um pau semelhante necessitei trair o meu marido. Sondei-o para uma possível menagem masculina, constatando que ele nunca aceitaria dividir-me com outro homem, optei por trai-lo com um negro. Estou casada á 6 anos e tenho 30 de idade. Não casei virgem, já tinha dado para um colega da faculdade, mas após o casamento sempre havia sido fiel ao meu marido até aquele dia da minha traição. Foi num blog da internet que escolhi alguém que dizia ter um pénis com a dimensão que eu pretendia e aproveitando uma ausência de 2 dias do meu marido, fui passar uma tarde com o negrão em determinado motel. Na verdade gozei, mas sofri bastante. Aquilo hera muito grosso e comprido, mais do que eu tinha imaginado. Parecia que nunca mais acabava de entrar, Ia roçando em tudo e alargando á sua medida, fiquei com os lábios vaginais inchados e o interior da cona tão inflamada que mal podia unir as pernas. Tentei também dar o cuzinho mas não aguentei. Nos dias seguintes, tudo me ardia e para evitar que meu marido desejasse fuder ao regressar, aleguei que tinha uma infeção urinaria, esperando com o passar dos dias ficar também menos larga. Realmente parece que resultou. pois ele não notou nada de anormal, eu é que passei a senti-lo menos. Foi uma experiencia que não tenciono repetir, mas que não estou nada arrependida de o ter feito.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!