sábado, 27 de julho de 2013

ALEGRIA ESTAMPADA NA SUA PUTA

O Corno sabe que tem uma relação feliz quando vê ela realizada assim, com essa cara de felicidade. Que carinha você prefere?



 1. Aquele sorriso maroto de quem tá levando sua rola preta mais gostosa dessa semana?

2. Aquela expressão alegre de quando recebe a ligação do namoradinho comedor, avisando que já tá quase chegando.



3. Aquele olhar angelical de quem tá toda tímida de saber que você vai ver ela mamar até tirar leite de dois paus de amigos seus?


4. Aquele olhar que só ela sabe dar, quando sente o leite escorrer de dentro dela, sabendo que você está atento a cada detalhe?


5.  Aquela carinha safada e natural de quem está adorando a orgia?


6. Aquela felicidade de fazer coisas bem safadas na festinha, sem medo de deixar claro que é uma puta, pois tem quem a ame.


7. Aquele sorriso lindo, tomando banho com o amigo novo.


8. Aquela satisfação enorme em sentir-se segura nos braços dos homens que ela escolheu pra se entregar com seu conhecimento.

9. Aquele ar de lady, mesmo quando rebola como uma puta no colo de seu amigo?


10. Aquela sensação gostosa de estar cheia de porra, enquanto espera você ir da poltrona até a cama pra limpar a porra que o amante que foi pro banho acabou de encher ela?


11. A carinha de satisfeita dela, ao dar o primeiro banho no namorado que você apresentou pra ela?


12. A expressão de prazer ao esvaziar na sua boca aquilo de que o macho encheu ela poucos minutos antes.


13. O orgulho de estar te traindo diante de teus olhos.


5 comentários:

  1. Hoje é 01 e agosto de 2013. São 21:09.
    Depois de oito anos de investimento, hoje eu entro para o clube dos cornos reais. Enquanto estou escrevendo essa mensagem, ela saiu há poucos minutos para ir dar para um macho que ela arrumou (já devem estar trepando a essa hora). Os dois já vinham se amassando dentro do nosso carro na rua desde a última sexta feira. Ontem ela me contou que chupou o pau dele (e que era maior e mais grosso que o meu). Marcaram a transa para hoje à noite. Na hora do almoço ela pediu para eu comer o cu dela para que ficasse mais relaxado para ela não sofrer muito. Agora à pouco eu acompanhei a angústia dela esperando ele ligar. Ele ligou, eu presenciei a ligação, assisti ela se arrumar e vestir uma lingerie vermelha linda, por cima pôs uma calça jeans e uma jaqueta. Colocou um tubo de lubrificante em um dos bolsos e a câmera digital no outro. Dei para ela um daqueles chaveiros espião que parece controle de alarme de carro, coloquei na chave do carro. Acompanhei tudo, estou ansioso e há dias com o pau duro, agora está quase estourando. Já pedi para ela que eu quero comer ela toda esporrada dele, não precisa tomar banha. Quem realmente é corno sabe como eu estou agora e o momento de assistir e participar é só uma questão de tempo.
    Ela já teve duas experiências frustradas com comedores de merda, deu um trabalhão para levantar a moral dela de novo, mas agora acho que vai

    Somos casados há 16 anos, temos dois filhos adolescentes. Ela é loira, alta, magra, malhada de academia, não é mulher para um homem só!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns anônimo, espero que a sua esposa leve muita pica na buceta, que apareça verdadeiros comedores para fuderem ela, e que, dentro de pouco tempo, você esteja se deliciando vendo a cena dela ser comida pessoalmente. Depois se puder, coloca umas fotos para a galera de comedores ficarem excitados e incentivas outras mulheres que acessam o site e não tem coragem de se iniciar na pica de outros machos.

    ResponderExcluir
  3. se mh japa deixar eu posto as fotos safadas dela com o dedinho na xaninha hummmmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei, pois tenho vontade d fzr o mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...