quinta-feira, 20 de junho de 2013

VOCÊ FARIA?


A - Sairia com sua mulher e o comedor dela, fazendo papel de amigo, e como se eles fossem o casal, só pra poder ficar olhando ela de putaria com ele a noite toda, no bar, na festa, e mais tarde, onde quer que ele passem a noite?



B - Daria sua bunda para sua mulher foder, caso ela dissesse que é o desejo dela?


C - Chuparia o pau quente recém saído de dentro de sua gata, com o gosto da bucetinha dela?


D - Permitiria que sua mulher apresentasse o comedor ao seu filho antes mesmo de nascer?


E - Pagaria um book fotográfico de sua mulher com o comedor preferido dela?


F - Convidaria um amigo comedor a passar a noite com vocês na sua cama, sabendo que sua mulher, ao seu lado, vai dormir agarradinha nele?






17 comentários:

  1. Delicia de post.
    Muito excitante.
    Gostaria de convida-los a conhecer
    http://casaismodernosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras A,B,C,E F, POIS ESTES SÃO UM SONHO MEU A MUITO TEMPO,FIQUEI COM MUITO TESÃO.....

      Excluir
  2. Seria melhor minha gatinha apresentar a MIM o filho do COMEDOR na barriguinha dela

    ResponderExcluir
  3. A,D,E e F estas são minhas respostas pra fazer com minha esposa

    Hornwife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. TODAS AS RESPOSTAS SÂO OTIMAS

    ResponderExcluir
  5. ksar & karina21 de junho de 2013 13:32

    Faria não! já faço!!

    ResponderExcluir
  6. Muita fantasia junta,mas quem sabe se algum dia,alguma coisa não se fará ???

    ResponderExcluir
  7. SIM PARA TODAS AS OPÇÕES, COM UMA ÚNICA RESSALVA: O CARALHO PARA ENTRAR NA MINHA BUNDINHA TINHA QUE SER MENOR (rsrsrs). SENTIR O GOSTINHO DA BUCETA DA ESPOSA ATRAVÉS DO PAU QUENTINHO SAÍDO DA BUCETINHA DA ESPOSA É O MÁXIMO. FICO LOUCO DE TESÃO SÓ DE IMAGINAR.

    ResponderExcluir
  8. Só não curto a parte homo, de resto deixaria todas.

    ResponderExcluir
  9. De todas estas só não fiz a letra "E". Mas, além de chupar o pau do comedor ele me comeu também.

    ResponderExcluir
  10. Já me pediu a B e faz até hoje. As outras, não incluiria nada com família, de resto faria todas que ela aceitasse ou pedisse.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...