sexta-feira, 14 de junho de 2013

SENSAÇÕES PREFERIDAS DE UM CORNO

Ser corno é um mar de sensações maravilhosas, que ninguém no mundo é capaz de sentir, se não for um Corno Manso.

Fica a pergunta: Qual a cena que você mais gosta e que lhe causa melhor sensação?


1- A expressão de absoluta felicidade e satisfação no rosto dela quando está levando as estocadas de um macho de verdade?


 2 - Perceber o quanto ela ficou excitada quando falou do carinha novo do trabalho que tem dado em cima dela?


3 - A incapacidade de entender como é que sua mulher consegue aguentar um pau daquele tamanho sendo enfiado nela?


4 - A beleza no olhar da mulher que você ama, dando em cima da cama que você comprou para um homem que você não conhece o rabo que você não come?


5 - A linda visão de sua namoradinha toda gostosinha se querendo, enquanto o que você queria era ver ela nas mãos de um amigo?



 6 - Sentir-se desprezado quando ela perde quase uma hora trocando mensagens com um garotão sem te dar atenção nenhuma?


 7 - A sensação de que seu papel na vida dela se resume a "ajudar ela a sentir prazer" com outros homens?





17 comentários:

  1. Gostei da cena 6 , adoro mulheres que gostam de provocar.. claro que chegue aos finalmentes.

    ResponderExcluir
  2. Todas acima

    Hornwife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ver a esposa levando pauzão preto no cuzinho deve ser indescritível.

    ResponderExcluir
  4. todas são especiais mas a "provocação" no sofá faz com que o desejo aconteça

    ResponderExcluir
  5. ksar & karina16 de junho de 2013 07:15

    A setima sem duvida , participar do prazer dos dois é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Já tive a oportunidade de ser comida como nas fotas 3 e 4, o meu esposo me levou para Salvador e lá um negão meteu muito na minha buceta, uma esposo loirinha sendo comida por um negão na frente do esposo, uma delícia, só em pensar fico com a bucetinha molhadinha.

    ResponderExcluir
  7. A cena 6 ocorreu comigo durante todo o domingo…

    ResponderExcluir
  8. ksar & karina17 de junho de 2013 09:58

    sem duvida a setima posição é mais prazeirosa para todos!

    ResponderExcluir
  9. Ulysses, acompanho o seu blog e adoro a idéia de corno, comedor, essas coisas.
    Minha dúvida é a seguinte:Quais os requisitos para ser um comedor?
    Só te adiantando que sou um pretinho que não foi presenteado pela natureza, em questão de tamanho do pênis... :-(

    ResponderExcluir
  10. meu deeeus qe tesão, adoro esse blog, meu preferido, quero ser corno, me add ae gente

    felipe93.dantas@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. A CENA 3 PRA MIM É A MELHOR... FICO IMAGINANDO MINHA ESPOSA JAPONESINHA DE 4 SENTINDO TODA AQUELA ROLA ENORME, GROSSA QUENTE... HMMM QUE VONTADE DE SER CORNO DELA...VS.

    ResponderExcluir
  12. É SABER Q MEU PAPEL É AJUDAR ELA SENTIR PRAZER COM OS COMEDORES DELA E KEM SABE MEU UM DIA!!!!GLEICYNHO

    ResponderExcluir
  13. pra mim a sena 1 e a 7 são as mais lindas para um corno como eu ver sou o vava

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ver minha esposa com a buceta escorrendo porra de outro macho e mostrando pra mim...e dizendo: adoreia rola dele, vou pedir pra ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...