quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFERÊNCIAS DE CORNO

Cada corno manso tem suas preferências.


Alguns preferem que sua gata faça sexo anal EXCLUSIVAMENTE com os comedores, e jamais com o corno. (Eu sou um!)


Quase todos amam que sua mulher olhe nos seus olhos quando transa (especialmente se for com outro!)


Tem corno que ama que a sua gata guarde sempre as camisinhas usadas com outros machos para o corno ver! (Eu também adoro!)


Que ela saia sempre já sem calcinha, quando houver chance de ser comida por outro cara. Corno quer facilitar a vida do comedor, né?


Que ela nunca tome banho depois de levar gozada de outro macho, até que o corno chegue em casa, ou até que ela vá pra casa!



Que a PRIMEIRA coisa que ela faça depois de ser fodida por outro, é escorrer na boca do seu mansinho!



7 comentários:

  1. Sempre com comentários,

    e fotos excitantes,

    meu amigo corno.

    Fortes socadas no cuzinho dela,

    do Papa Todas.

    ResponderExcluir
  2. sou bi, e adepto, como vc, da 1º opcao. o cu, meu e da minha esposa, pertence ao macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou corno e bi e o meu cu pertence ao comedor da minha esposa

      Excluir
  3. Essa e atesao docorno e tomar o leitinho do macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também queria muito o leite to macho

      Excluir
  4. Adoro comer mulher de corno

    ResponderExcluir
  5. sou corno que se enquadra em todas os exemplos

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...