terça-feira, 25 de junho de 2013

O MELHOR DE TODOS OS PRÊMIOS

A pedido de sua mulher, você se deu a trabalho de esconder-se no quarto ao lado.
E ficou quietinho, fingindo que não estava em casa por longas horas.
Você ficou escutando cada gemido, cada xingamento e cada orgasmo.
Você escutou ela dizendo pra ele ir logo embora, pois o marido já estava chegando. 
E ele foi, achando-se o mais malandro dos comedores, sem saber que o prêmio seria todo seu.

- Vem, amor. Deixa que eu limpo você agora.


7 comentários:

  1. Maravilha pena que não é a minha esposa assim.

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de campinas e só da um toque que eu chupo gostoso

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu ... que visão mais linda...

    ResponderExcluir
  4. claro que limparia e faria sim !
    alias, minha esposa tem um colega que sempre vem em casa, e isso é bem comum eu fazer ; quem ainda não fez, eu recomendo, é bom demais !

    ResponderExcluir
  5. Eu limava todinha e pedia bis e dava um presentinho como agradecimento e dizia a Ela que a amo muito

    ResponderExcluir
  6. Queria minha loirinha assim, qdo a conheci ela já era descabaçada, a buceta é bem larga, ela namorou 6 anos um pretão, que estragou a buceta dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...