domingo, 2 de junho de 2013

DANDO E RECEBENDO


Amo oferecer ela assim.


E receber ela assim!

9 comentários:

  1. Seria uma delícia mesmo receber minha esposa de volta com a buceta cheia de porra de outro macho, usada e abusada como ela sempre quis ser.
    Dominada por ele e de bundinha dilatada e dolorida como só um comedor de verdade pode fazer.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Ser entregue ao comedor bem limpinha e voltar toda gozada é o máximo, o meu esposo adora quando retorno para casa assim, toda esporada, só que já foi esporada sabe a delícia que é.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom receber eka assim

    ResponderExcluir
  4. corno de curitiba3 de junho de 2013 13:59

    Adoro ser corno

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria receber minha esposa assim para limpá-la com a minha língua. Seria o máximo !!!! Pena que ela resiste em satisfazer meu desejo.

    ResponderExcluir
  6. QUERO SER CORNO...
    felipe93.dantas@outlook.com
    por favor cornos, add pra gente trocar idéias.

    ResponderExcluir
  7. Ver e beber lambendo uma cona assim toda meda...

    ResponderExcluir
  8. E muibomesmo da a mulher lipinha comedor e receper ela do jeito que esta na foto isso e meusonho

    ResponderExcluir
  9. como eu queria receber ela assim

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...