sábado, 1 de junho de 2013

CORNO BI


Além de corno é putinho. E muito feliz!






37 comentários:

  1. ksar & karina1 de junho de 2013 12:20

    SÓ sei que é bom demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha maior fantasia acho que nunca vou realizar :(

      Excluir
  2. corno viado é o fim da picada

    porque casam com mulher?

    ResponderExcluir
  3. Chupo e dou mesmo ela manda eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se quiser eu posso foder os dois bem juntinhos ia adorar
      Ficarei a despozisao
      Do casal por favor entrem em contato o mais breve possível farei tudo k a tua mulherzinha mandar outros cornos também podem ligar k aserto pois se tiver k viajar eu viajo e se o casal kizer fico 1ou 2 dias com o casal pra adiantar recebo msg ou ligação falar somente com santos (55) 99281392 liguem já

      Excluir
    2. isso mesmo amigo te apoio pois adoro foder o casal e marido corno tem que obedecer a mulher e chupar o macho

      Excluir
  4. Nunca fiz, mas tenho vontade. Fico com maior tesão só de imaginar. A resistência, se existir, seria maior de minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem maduro e experiente com casal entre em contato e vamos marcar um encontro em breve.
      Posso realizar o desejo de ambos.
      Aguardo o seu retorno no meu e-mail motabc@gmail.com.

      Excluir
    2. olá é exatamente o que eu quero para minha futura esposa um macho maduro de preferencia casado de bom nivel para ser amante fixo dela. tudo com muito respeito e amizade e com o tempo ser do macho tambem. sou da grande porto alegre.

      Excluir
  5. Já que oferecemos a mulher para o próximo sentir prazer,pq não completar e nos mesmos darmos prazer ao macho que admiramos?


    Kleber - SP/ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber, também concordo e não me importo de satisfazer o casal na sua plenitude.
      Se quiser podemos conversar e quem sabe satisfazer você e sua esposa.
      Sou do ABC Paulista mas posso ir até vocês sem problemas.
      Aguardo o contato das pessoas interessadas no meu e-mail motabc@gmail.com
      Abraços a todos desse maravilhoso Blog.

      Excluir
    2. Olá Kleber,
      Entrem em contato, 29 anos, bonito, 22cm, vila mariana.

      Jorge.
      moreno.do.interior123@gmail.com

      Excluir
  6. Se minha mulher mandasse eu seria putinho, e bem feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também seria e na frete dela eu sou o vava

      Excluir
  7. Adoraria receber um kct, mas minha namorada só me deixa ficar olhando com um consolo socado no rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque voce está fazendo errado, se ela está com um kct gostoso na buceta porque ela liberaria pro seu rabo?
      Voce tem que ter mais um macho com voces, assim ela fica com um e voce com outro.
      Se quer um homem maduro e experiente com casal entre em contato e vamos marcar um encontro em breve.
      Aguardo o seu retorno no meu e-mail motabc@gmail.com

      Excluir
  8. Curto chupar o pau do comedor e a buceta dela junto. totozo_qh@hotmai.com (e-mai)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar ver voce
      Dividindo meu leite com sua esposa E se kizer chupar ele o tempo inteiro será todo seu Ia te inundar a noivado leite. Lig. Santos 5599281392

      Excluir
  9. Eu ja comi a mulher de um amigo na frente dele mas ele nao quiz limpar meu pau ele falou q ia pensar talvez na proxima,eu sou louco pra meter meu pau na boca de um corno,se alguem se interessar tenho 26anos sou branco,1,68,olhos verdes 15cm de pau grosso e cabesudo, sou discreto moro em taboao da serra sp ,me liguem11979668755 tim.

    ResponderExcluir
  10. O meu sonho é ver minha esposa me botando pra chupar a pica de seu amante e limpar com a boca sua boceta toda gozada.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro comer o corno na frente da esposa só pra ele sentir a minha vara entrando e saindo do cu dele. Já fiz isso com um casal, onde depois de algum tempo comia tanto ela quanto ele separadamente, e quando terminava de comer um sempre ligava para o outro pra contar como deu pra mim.
    Hoje estou a procura de algum casal da Região da Grande São Paulo que tope tudo, tudo mesmo, pois assim seremos tres pessoas felizes e realizadas.
    Aguardo o contato de algum casal, sem distinção de cor, religiao, posição social.
    motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se quiser me comer primeiro sou um corno e cross tb, minha esposa é uma gordinha safada, mas o problema que os caras comem a primeira vez e depois somem, e nós queremos um comedor pra sempre, pra comer ela e eu separado, pois ela não sabe que sou bi, ela só deixa eu chupar na frente dela,por isso prefiro ir com o macho que for dela sózinho, email Lord_van99@hotmail.com.

      Excluir
  12. olha si eu encontrar um casal assim aqui no RIO DE JANEIRO to feliz...moro rio de janeiro bairro iraja whatsapp 965597864 so casal mesmo

    ResponderExcluir
  13. Como e gostoso chupar leite dentro da esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem experiente em casal entre em contato e vamos conversar, posso realizar todos os desejos do casal.
      Se quiser posso gozar dentro de sua esposa quantas vezes quiser.
      Aguardo contato no meu e-mail motabc@gmail.com

      Excluir
  14. Aos cornos que gostam de dar o cu ai esta meu telefone para contato 961499665 eso me ligar sou de sp

    ResponderExcluir
  15. Tbm sou Corno......curto chupar picas grandes e grossas junto com minha esposa vadia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria conhecer casal cumplices praianossa2@gmail.com

      Excluir
    2. E deixaria o amigo chupar sua rola tb?

      Excluir
    3. Se foi casal sim

      Excluir
  16. Me chamo Eduardo, sempre tive uma vontade enorme de ver minha esposa linda dos olhos verdes ser fudida por outro macho, mas ela nunca aceitou até já fudemos com outras mulheres inclusive algumas delas são prima dela, mas agora caiu na minha rede a minha cunhada irmã da minha esposa, viramos um casal super safados e tarados descobrimos que somos bi e queremos um macho pra fuder eu e minha cunhada, ela sempre aceitou eu viver com minha esposa oficial e ter ela como minha amante minha cunhada é o maximo, os interessados deixem contatos somos de feira de santana Bahia

    ResponderExcluir
  17. Que delicia esta primeira imagem !!!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa a primeira imagem, chupar meu putinho corno enquanto ele recebe a pica de meu macho e receber a gozada dele bem forte na minha boca é delicioso.
    Amo fuder eu meu macho e meu corno putinho. Amo se comida pelos dois. Amo ver e participar da foda dos dois.
    Gozo muuuuiiitttooo!!
    Mary

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...