sexta-feira, 21 de junho de 2013

AFINAL, QUEM É O COMEDOR?


O comedor da sua mulher, não é pouca coisa na sua vida, ele é muito importante.

Ele não é somente o cara pra quem ela se veste quando vai sair, usando roupas que nunca coloca pra você.


Não é só o cara para quem ela se oferece de jeito que você nunca nem mesmo viu.


Não é simplesmente o dono da porra que enche as camisinhas que ela leva na bolsa, e que você paga com prazer.


Não é somente o homem que lava os peitos da mulher que você ama de porra.

Não é simplesmente o homem que relaxa na boca da sua gata enquanto dá uma carona pra ela de volta pra casa.


Não é simplesmente o homem que deixa esse gosto de carne salgada, de látex ou de porra que você sente ao lamber a mulher que você ama.


Não é somente o dono da porra que ela AMA tomar, mesmo nem lembrando mais do gosto da sua.

Não é somente o dono dos orgasmos que ela SÓ TEM COM ELE.


  Não é somente o homem que usa como um objeto e sem culpa nenhuma a mulher que você ama, e ainda assim ela corre atrás dele.


E não é simplesmente o homem que você suspeita que tenha feito na sua mulher o filho que ela está esperando e que você vai criar.


Não, ele não é somente isso. Ele é a razão da existência dos seus chifres.

Então, entenda que, mesmo que você não seja homo, ou bi, mas se é corno, ou deseja ser, a maior fonte de seu tesão, mesmo que através da sua mulher, é um homem. E é o comedor.

Admita sem culpa: Ser corno é ser feliz com o pau alheio.



13 comentários:

  1. É o cara que encheu a barriguinha da sua princesa, que vai crescer durante 9 meses, e depois o corno vai criar com maior orgulho

    ResponderExcluir
  2. Ver a esposa toda bem preenchida e cheia de porra seria maravilhoso,é e vai continuar a ser uma das minha fantasias...

    ResponderExcluir
  3. essa loira mostrando o cuzinho q delicia eu metia minha rola

    ResponderExcluir
  4. Cara....que bela postagem....
    Adorei!!!!!
    Ja levei chifre e tenho orgulho disso...
    Adoraria q ela dissesse:
    "estou me arrumando pra sair com meu chefe e uns amigos q jogam futebol com ele....
    Não me espere e nem se atreva a me ligar...

    ResponderExcluir
  5. Quando minha lindinha encontrar o MACHO que vai rechear a barriguinha dela eu vou me ajoelhar e beijar seus pés, por agradecimento e respeito,

    ResponderExcluir
  6. cada dia que passa está mais perto de ter o segundo chifre...

    ResponderExcluir
  7. Humm, essa barriguinha de 8 meses cheia. E aquela duvida que faz a testa doer, você pensando "será que é meu mesmo ?". Ai sua garota dá aquela risadinha, e você desmorona de felicidade com isso. "não, não é meu, e quem se importa com isso ?"

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, que descrição perfeita dos meus machos... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. corno é uma palavra de baixo nivel e só aceita é marido subimisso e gay. eu com minha futura esposa quero ter cumplicidade com muito respeito pra isso ela só poderá ter um amante casado maduro de bom nivel sério sem frescuras e que á leve sempre p/ o motel com muito sigilo discreto ela pode voltar cheia de espermas vou comer c/ prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você marido.
      Compartilho das suas mesmas ideias, e estou as ordens.
      me mande um email que te envio fotos, quem sabe conheço o casal?
      email: marcelloinflavia@bol.com.br

      Excluir
  10. Eu sou comedor de casada eu adoro goza na esposa dos corno, vou goza dentro dela e deixa bem cheio de leite, tenho 26 anos, 1,75 m, 64 k, pau de 20 cm, eu sou de SP, Capital - Itaquera,e se você e corno e esta afim de ver sua esposa com uma barrigão, esperando um filho de outro, só entra em contado, fone e-mail: fab101987@hotmail.com, fone: 949348567 tim

    ResponderExcluir
  11. Amigoodecasal@hotmail.com watz zap 11 9 4302 7001 ) acho que corno e uma palavra de baixo nivel mesmo eu chamo os maridos das esposas que saio sempre de amigos e assim que me sinto avontade pois o cara libera a esposa a familia dele pra mim isso e uma amizade imensa e claro que as vezes na fantasia falamos loucuras mas e apenas na fantasia

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa adoramos ménage masculino e na maioria das vezes eu só assisto e me masturbo enquanto ela é literalmente usada e abusada pelos parceiros que arrumamos. Mas o fetiche que temos é de o comedor gozar na boca dela ao final da transa(ela adora engolir tudo e eu adoro vê-la sendo toda lambuzada de porra no rosto e na boca.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...