sexta-feira, 14 de junho de 2013

A POLÊMICA DO CORNO BISSEXUAL


Este assunto desperta uma meia dúzia de pessoas aí que parecem ter um absoluto ÓDIO de pessoas bissexuais, inclusive sendo muito agressivos nos comentários. Além de evidentemente hipócrita, esse tipo de posição intolerante não muda muita coisa.
Quem é bi continuar sentido tesão no mesmo sexo, e quem é corno bi não deixa de ser bi!

E claro, o mais importante, que não é bi não vai se tornar por olhar algumas das imagens típicas de felizes e atuantes corninhos, sejam Sissy, sejam escravos, sejam curiosos, que gostas de ser usados ou estar à disposição dos machos de suas mulheres!

Qua gostam de um beijo apaixonado nas suas gatas com um pau duro de macho no meio!


Que gostam de fazer um belo boquete junto às suas amadas, agradando o macho do casal!



Que gostam de tomar literalmente no rabo, agasalhando orgulhosos o mesmo pau que fode suas mulheres.


Que gostam de levar uma bela leitada do macho da esposa direto da fonte, no impedimento da sua mulher!


E que adoram sentir pulsar no próprio cu o pau do macho que romanticamente está curtindo altos loves com a esposa do corninho.






19 comentários:

  1. Caro ulisses, adoro seu blog.
    Porém tenho um pensamento que tu nunca pos aqui no blog. Não sei se não consideras isso ou não pensou nisso ainda.
    Eu e minha "namorada" a 5 anos atras começamos um relacionamento de Senhor/escrava 24 horas por dia 7 dias por semana. Além de domina-la e tudo mais sinto enorme prazer em ver outros homens fodendo minha mulher, mas não com carinho, de forma brutal. Para Satisfazer os homens esses usando minha escrava (namorada) como um simples objeto para seu prazer.
    Espero um retorno do comentário, obrigado e maravilhoso mesmo o teu blog!

    ResponderExcluir
  2. olah,

    adorei o post. sou bi, e sonho em poder transar com o/os machos da minha esposa. ela jah separa as calcinhas. um dia serei corno, e tal vez o macho qreira me comer tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu adorei as duas 1 e2 foto sonho em realizar fantazias como aquelas De foder a esposa. E ela e o marido me sugarem os dois juntos eu ia adorar ver as línguas do casal subirem pela minha pica. E se encontrarem lá na cabessa e darem beijos bem apaichonados depois ia adorar encher suas línguas com meu leite kente alguem ai para realizar esta fantazia ealgum corninho disponível Não sou dotado sou normal se alguem enteresados se for perto Eposo viajar moreno baixo 80 kl só Asseito mensagens. Ai assertoamos a data camargo. 55 99281392

      Excluir
  3. olah,

    adorei o post. sou bi, e sonho em poder transar com o/os machos da minha esposa. ela jah separa as calcinhas. um dia serei corno, e tal vez o macho qreira me comer tb.

    ResponderExcluir
  4. ola em primeiro lugar parabens pelo blog.

    Cada um tem a sua orientação e gostos sexuais ninguem tem nada a criticar com a vida intima de cada um.

    Para os ditos "meia dúzia de pessoas aí que parecem ter um absoluto ÓDIO de pessoas bissexuais" fechem os olhos e pensem que a vossa esposa / namorado recebe uma pica de outro. Sim MULHERES DE DITOS MAXOS QUE VEM INSULTAR PESSOAS BI SÃO MESMO CORNOS pois as mulheres / namoradas conhecem os companheiros e são contra essas atitudes. uma forma de se vingarem é fazerem tudo que não fazem com marido/namorado.
    Para que conste sou hetero comedor de mulheres de maxos que se gabam de não serem cornos e que insuntam os bi entre outras orientações/desejos sexuais.



    ResponderExcluir
  5. Cara para de colocar esses post que isso não acrescenta nada ao blog cara.

    ResponderExcluir
  6. não sei quanto a vcs... mas eu, como comedor, aprendi que cu não tem cor, gênero ou idade. E gosto muito de um casal com o marido bi/pass. O famoso "corno mamador"

    ResponderExcluir
  7. Acho que a partir do momento em que a pessoa passa a participar de um estilo de vida diferente no qual envolva sexo, feitiches e fantasias, ela deve deixar de lado qualquer preconceito, ninguem é obrigado a fazer nada, se n gosta entao nao faça, é simples, nao precisa ficar criticando ngm.. Eu sou corno a mais de 4 anos e tem mtas coisas dentro dessa fantasia que eu n curto fazer, mas nem por isso critico quem faça..

    ResponderExcluir
  8. Ser bi e corno é ter mais opções de prazer,tanto vendo a amada sendo fodida por outro como poder junto dela ter e dar prazer para um verdadeiro garanhão fodedor.

    Kleber - SP/ZN

    ResponderExcluir
  9. Corno que é corno, faz o que lhe pedem, tanto o macho , como a esposa.Cornutto

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiz, mas confesso que gostaria de fazer. Me dá o maior tesão só de pensar e ver tais imagens. Um dia gostaria de fazer, caso não encontre resistência por parte de minha mulher.

    ResponderExcluir
  11. cara suas postsgens sao d+ adoro todas
    tenho a fantasis de espefimemtar mais uma vez agora estou em salvado e adoraria encontrar aqui um casal que o marido gostase de mamar no comedor da sua mulherzinha
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola ,eu já participei de duas das brincadeiras com minha esposa e outros machos dela ,em uma delas cheguei a pegar no pau de um deles para colocar no cuzinho de minha esposinha safada,não sou bi ou não sei se de fato sou e apesar de nunca ter tido uma experiência com outro macho eu sinto vontade de muita coisa e uma delas e mamar um pauzão bem gostoso com minha esposa safada.

    ResponderExcluir
  13. minha esposa sempre me faz chupar os homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for do rj me liga.78990561

      Excluir
  14. Ulisses, tenho orgulho de dizer que já fiz todas os exemplos das fotos, e como corno realizado e feliz, continuo experimentando. Se sou bi ou nao, pouco me importo. Não saio por aí atrás de macho na rua, não tenho tesão por homens na rua, somente quando minha esposa está com o comedor fixo dela, ou quando vamos a festinhas em casa de amigos do meio liberal, é que chupo o pau do macho, sozinho ou com minha esposa, sou enrabado até o talo pelo macho dela, ele goza gostoso de camisinha no meu cu, e isso me deixa feliz, principalmente porque minha esposa manda e curte me ver sendo putinha do macho dela.

    ResponderExcluir
  15. Já saí com diversos casais. Provavelmente por eu ser dotado e oferecer mordomias aos casais com quem eu saio, recebo sempre vários convites de casais. Somente 3 desses casais, a esposa achava excitante ver o marido mamando meu pau. Porém me encontrei com vários outros cornos para eles mamarem meu pau, porém sem as esposas saberem...

    ResponderExcluir
  16. Gosto de sair com novinhos bí que tem fetiche por homens mais velhos. Eles mamam deliciosamente meu pauzão. Minha fantasia é um dia um casal novinho que mamasse juntinho.

    ResponderExcluir
  17. Eu sonho com esse fetiches todos,mas minha esposa não topa outro com agente,sinto muito prazer em exibila,tiro fotos quando ela tah dormindo e mostro pra homens no face...já até falei pra ela,mas ela não aceita de jeito nenhum...tem medo d o nosso casamento ir por água abaixo...isso é uma pena...pois eu ia curtir muito liberar,e participar também...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...