domingo, 5 de maio de 2013

UM POR UM

A mulher dos seus sonhos quer é todos.




7 comentários:

  1. Essa cena já aconteceu comigo e com duas amigas de trabalho, recebemos um convite para participar-mos de uma orgia, e quando chegamos na festa, nos pediram para que colocasse-mos uma venda nos olhos e ficar-mos na posiçao de 4, ficamos, e os caras que estavam na festa vieram e de um por um fuderam as nossas bucetas, posso afirmar que foi uma delícia, gostei tanto que participei de outras orgias e pedi para repetirem a cena comigo novamente.

    ResponderExcluir
  2. e eu sonho em ter uma namorada/esposa que adore ser fudida por muitos assim...

    keronamoradaputinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adoraria participar de uma festa dessa, de onde vc é flavia? entre em contato
    sbssvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Otimo quero uma namorada assim adoro ver varios comendo o cuzinho dela rsss

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que minha esposa
    recebese: um convite para uma festa assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo, se vc deixar um e-mail que eu possa entrar em contato com vc fica mais fácil a comunicaçao.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...