quarta-feira, 29 de maio de 2013

UM 69 PERFEITO

Por mim, seria SOMENTE assim.




7 comentários:

  1. Melhor que isso, só se fosse um negão ali em cima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA ser corno assim vendo a minha loirinha sendo fudida bem de perto, e depois sentir o gosto quente do gozo dos dois

      Excluir
  2. Louco para experimentar. E também acho que depois de provar, só iria querer assim. Chupar a bucetinha da esposa e ao mesmo tempo poder ver o amigo comendo o cuzinho dela. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. moro cidade mogi guaçu-sp este 69 e realmente um tesao ., estou quase convencendo minha esposa morena a realizar minha vontade de ser corno.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo liberada por minha, minha esposa resiste em me tornar corno. Um dia conseguirei quebrar sua resistência e quero realizar esta fantasia, ou seja, a transa retratada na imagem (quero estar por de baixo vendo ela ser penetrada e, quem sabe, sobre algo pra mim .......). Fico louco de tesão só de imaginar.

    ResponderExcluir
  5. Adoro lamber a buceta da minha mulher gozada de gala pelos amantes dela.

    ResponderExcluir
  6. Adoro estar por baixo e minha esposa sabe bem que gosto muito de chupar a buceta dela bem molhada com o cacete do nosso "amigo " atolado , entrando e saindo até ele gozar nela , e ainda posso lamber o pau dele bem molhado .BH MM

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...