segunda-feira, 6 de maio de 2013

A MELHOR CENA DA VIDA


E é o que mais quero ver nessa vida:

8 comentários:

  1. O meu marido adora quando os comedores fazem isso comigo, ele fica super excitado quando uma pica invade a minha xana, e eu adoro que ele veja e fique pedindo para que os comedores me fodam com mais força. É muito bom ter um maridinho corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana adorei seu comentário...
      Me dê conte...
      De quem partiu a iniciativa??
      Vc tinha a fantasia de ser possuida por outro na frente do corno ou ele tinha a fantasia de vê-la assim?
      Sou louco pra ver minha putinha assim...
      Td começou há 8 anos qdo namoravamos e ela ficou um mês em outra cidade fazendo estagio da faculdade...
      Estava num albergue com outros estudantes e um deles de 18 anos (ela tinha 30) tanto a xavecou q a fez esquecer os principios de fidelidade e...enfim...tempos depois ela me contou e foram dias dificeis...e numa das conversas eu pedi detalhes e qdo ela disse q havia chupado ele sem camisinha (coisa q levou mais de um ano pra fazer comigo) involuntariamente eu estava me masturbando enquanto ouvia pelo telefone...
      Se puder me ajudar eu agradeço...
      Posso relatar mais coisas por email:
      maridocompartilha@gmail.com

      fico no aguardo...
      Obrigado...

      Excluir
  2. Quando vi pela primeira vez um pinto entrando assim na minha esposa ..... gozei muito , muito gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma a visão de sua esposa dando e recebendo prazer é uma sensação indescrítivel, adoro vê-la assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu marido conversamos durante quase um ano, depois que ele me confessou a fantasia de me ver com outro. Eu confessei a minha fantasia por dotados, desde novinha quando ví a primeira vez a foto de um dotado e uma novinha da minha idade ( 15 anos. Ainda não existia esse lei hipócrita de pedofilia ). Já fizemos vários menage masc. O outro ser dotado, é minha preferência, mas não uma exigência. Um dos dotados com quem fizemos, tinha um pauzão de 22 cm, mas muito grosso e cabeçudo. A minha mão não fechava quando eu segurava. Eu gostaria muito de me corresponder com outras esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo 31 de março 2014
      como vcs arrumam

      Excluir
  5. A primeira vez que vi o pauzão do nosso amigo entrando na xana da minha esposa, fiquei com tanto tesão que quase estraguei a diversão por gozar tão rápido por não aguentar e ficar realmente looooouco de tesão . Adoro ficar embaixo dela , quando ela está de quatro .Max

    ResponderExcluir
  6. no sábado qe passou foi minhe vez de ver esta cena tao linda minha esposa era muito apertadinha vi o kctao entrar assim fiquei alucinado em ver ele fudeu minha esposa como eu nunca fudi gozei sem tocar no meu pintinho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...