sexta-feira, 3 de maio de 2013

A FARTA PORRA DO OUTRO


Se não pode gozar dentro dela, goza nela toda.




6 comentários:

  1. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  2. É sempre gostoso encontrar minha namorada toda cheia de porra de um amigo meu, principalmente se for da portinha de entrada passando pela barriguinha, no vão dos peitos indo até o pescocinho e você dar aquele abraço gostoso na sua putinha e SENTIR o serviço que o macho do seu amigo fez na sua namorada

    Mas, não tem maior satisfação e glória do que ver porra e mais porra de outro macho saindo de dentro da sua princesa, ela ainda fazendo uma forcinha pra sair mais e você ve que a sua tarefa é óbvia, meter a cara nesse "manjar dos deuses".

    Por isso eu prefiro que gozem dentro ^^

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode gozar dentro sim, mas se desejar ver um corno a lambendo toda... Goze por todo o corpo dela rsrsrs. ADORAMOS!

    ResponderExcluir
  4. Cairia de boca nela todinha depois da gozada.

    ResponderExcluir
  5. amigo comedor sp5 de maio de 2013 01:14

    oi Power oliver, somente posso comentar que linda visão que vc colocou no seu referencial, gostaria em poder conhecer a dona dessa foto. meu email: amigocomedor36sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de fazer dp vaginal e sentir o macho da minha esposa gozar primeiro. Gosto de sentir o pau e o saco dele pulsando a cada jato de porra e a sensação do quentinho da porrra dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...