sexta-feira, 5 de abril de 2013

SUA MULHER DANDO O RABO

SMS do comedor para o corno:
"Amigo marido, pra você que sempre disse que nunca imaginou sua mulher dando o rabo, que ela não gostava, resolvi te mandar a foto que tirei há pouco. Deixe eu apresentar: Sua mulher. Dando o rabo. (Ah, ela gozou)."





25 comentários:

  1. Delicia nada melhor do que a carinha da minha esposa quando ta dando o rabo pra um macho..adoooorooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por vc ter conseguido que ela lhe abrisse o cu para si.E na nossa próxima relação daqui a alguns dias ela já o dá para mim também...

    ResponderExcluir
  3. Claro que e assim cornos, ela não gosta de dar o rabinho, pro maridinho ruim de foda dela, mas claro que vai dar pro comedor, deixa que eu como o cuzinho dela que vc não come, deixa que eu arrombo o rabinho dela com todo o carinho, pra vc fazer seu papel de corno, lambendo o rabinho usado por mim depois da foda.

    Abrao a Todos.

    ResponderExcluir
  4. a minha esposa goza quando um pau grande esta comendo o rabo dela, eu ja vi, é demais...

    ResponderExcluir
  5. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro iniciei minha esposa no ménage, depois, incentivei-a a dar o cuzinho a outros homens, na minha frente, para ficar mais prazeroso.

    ResponderExcluir
  7. isso sim e sonho ver uma rola dessas ,bem grossa no rabo da minha putinha.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não e muito grande mas eu ia adorar inundar ela de leite depois eu ia dar para voce brincar junto com ela ia adorar ver os dois disputando meu leite ai amigo meu cl (055)99281392 liga ke vou ate voces

      Excluir
  8. nao imaginava q o rabinho da Natália pudesse suportar tanto! Obg. por fazer ela entender isso tbm.. rsr
    espero q vc tbm tenho gozado (dentro).
    Ahahahahaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. procuro comedor para fazer o mesmo com minha esposa no sul de minas

    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do sul de minas...casado,educado,empresário e negro cheiroso... Adoraria conhecer sua esposinha mineira.entra em contato marcelloinflavia@bol.com.br. ... Senta e assiste o show!!

      Excluir
    2. Ola tdb moro em bh mais sou do sul de minas tenho 22 anos e ja pratico isso a algum tempo se interessar meu número e esse 96567817

      Excluir
  10. Nossa, como gostava de ver a minha esposa assim com um desses enfiado no cuzinho, ela da p mim, mas meu é metade desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar ver um cazal disputando meu leite a todos os cazais em k o corninho ajude a espoza a mamar entre em contata meu nm. (055) 99281392

      Excluir
  11. muito bom, a minha da o cu pro macho que tem o pau maior que o meu(pau de corno), ela adora dar pra ele, mas pra mim é as veces(raramente), quero que ela fique dando uma semana direto e nao me deixe comela nesse periodo. quero contato com cornos assumidos........cares77@hotmail.es

    ResponderExcluir
  12. que lin-do.adoraria ver a minha ruivinha assim, com o cuzinho todo estufadinho desse jeito, o interessante é que de costas a minha até parace com a da foto, só o cabelo que é mais comprido( pra poder puxar), pena que ela ainda nao topou me fazer um corno feliz, e sou tao mansinho.

    ResponderExcluir
  13. Corno não sabe comer um cuzinho...
    Corno não sabe chupar buceta..alguns nem gostam.
    Corno não massagear, elogiar, ...
    Corno não sabe merda nenhuma...
    Se soubesse não seria corno...
    E EU SOU!!!!....
    Minha esposinha qdo tinha 30 chupou,
    foi chupada e fodida por um carinhacde 18 anos.
    A única coisa q eu sei fazer é comprar roupas pra ela..

    ResponderExcluir
  14. É DELICISO TER UMA ESPOSA BEM SAFADA. VER A CARA DE SATISFAÇÃO DELA DEPOIS DE SER ENRABADA EM CASA OU FORA.

    ResponderExcluir
  15. A primeira vez que o amante da minha mulher comeu o cu dela..eu estava presente...nossa..que tesão...não pensei que ela fosse aguentar aquele pau grande e grosso no cu...aguentou...gostou...e da sempre para ele....

    ResponderExcluir
  16. E muito gostozo de ver mais ela ainda vai resolve

    ResponderExcluir
  17. E muito gostozo de ver mais ela ainda vai resolver

    ResponderExcluir
  18. E muito gostozo de ver mais ela ainda vai resolver

    ResponderExcluir
  19. adoraria que o rabinho da minha branquinha fosse estourado assim - edu

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...